06/06/2009

Vai mais um post aí???

Ois e olás pessoas.

Então, as coisas são assim...
Passo dias tentando organizar o que sinto, como sinto, o que penso a respeito...
E, quando finalmente consigo, não consigo mais parar.

Será resquícios da velha alma jornalística?
Ou talvez, sombras da velha ladra que encarava qualquer desafio...
Ainda pode ser eu... Simplesmente eu... Sem medos e sem máscaras... Minha alma pedindo para ser liberta de uma enxurrada de sentimentos que não a deixam descansar.
Ou quem sabe... É tudo isso, porque tudo isso faz parte de quem eu sou.

Um sonho de mudar o mundo...
Um sonho de amor...
Um sonho de ser eu mesma...

E assim os dias se vão...
Me atordoando com problemas que não são meus, com uma vontade louca de não estar aqui e, com um desejo incontrolável de ser eu mesma.

E, eu aprendi... Aprendi que, o meu amor é meu amor... E que ninguém, nunca vai poder tirar isso de mim... Não importa o que aconteça... Não importa o que será... O que eu sinto, é mais forte do que tudo...

Podemos ficar juntos ou não...
O que são 700km quando se é feliz quando estamos juntos?
Eu respondo: 700km é uma hora de distância física... Só uma hora...
Nada mais do que isso...

Eu sei que eu preciso dele... Realmente preciso... Mais do que gostaria de admitir... Mais do que pensei ser possível!
Preciso dele prá ser completa... Prá deixar de ser um Anjo Triste e passar a ser eu, a pessoa que poucos além dele conhecem.
Preciso dele prá sentir meus pés no chão e prá alçar vôos rumo ao horizonte...
Preciso dele prá ser meu ponto de equilíbrio e prá me tirar o fôlego...
Preciso sim... Preciso dele tanto quanto alguém, perdido no deserto precisa de um oásis...

Sem ele, as coisas perdem a graça, o colorido...
As noites são vazias, vinho arranha a garganta, o peito aperta, os olhos se perdem no infinito, os abraços morrem e os beijos perdem o sentido...

Se viveria sem ele? Talvez não... Talvez faria o que fiz na última década...
Talvez, eu reavivasse a velha máscara de guerreira... Empinasse meu nariz, estampasse um sorriso amarelo nos lábios, pintasse meus tristes olhos e fizesse de conta que está tudo certo, tudo bem... Não é fácil... Mas, depois que se acostuma, não é tão difícil assim...

(Sobre)Viver com o corpo em um lugar e com a alma em outro... Lembrar e relembrar dos detalhes, dos olhares, do toque, do beijo, do sabor, do sorriso, do timbre de voz... E buscar isso tudo em outras pessoas sabendo que, por mais que se busque, não é possível encontrar...
Se enganar deliberadamente... Não ser feliz... Não é tão difícil assim quando se consegue acreditar nas próprias justificativas escondidas por trás de falsas premissas.

E, no fundo, quem se importa? Quem além de mim se importaria se isso acontecesse?
A minha felicidade é só minha... E, neste momento, alguém poderia me dizer que tenho o costume de espalhar a minha felicidade por onde quer que eu vá...
Sim, realmente tenho esse costume... Mas, o que ninguém sabe (ou pelo menos, não sabia até agora) é que, mesmo não sendo feliz, eu espalho felicidade...

Se hoje eu sou feliz? Não... Não sou simplesmente feliz... Sou muito feliz... Sou mais feliz do que pensei que poderia ser algum dia...
Sou humana, sou completa, sou amada por quem amo... E, o mais interessante... Eu sou eu!

Beijokinhas

Um comentário:

  1. Você se supera a cada momento... essa é minha amiga guerreira, aliás, minha amiga por ela mesma... perfeita, justa, soberana nos seus conceitos e transbordante de alegria... sem comentários!!!!
    Bjaozão

    ResponderExcluir

Cura, Auto Conhecimento e Bem-Estar

Oies e Olás pessoas Estou apaixonada! Pêndulos, Tarot, Pedras, Plantas, Óleos Essenciais, Benzimentos... Tudo isso tem feito parte da minha ...