18/04/2011

PARABÉNS LÉOOO!!!!

Oies e olás pessoas.

Eu prometi ao Léo que ligaria hoje à meia noite para dar os parabéns pelo aniversário dele.
Maaaassss como ele acabou pegando no sono e não atendeu o celular (NEH LEO???), eu deixo aqui minhas felicitações.

Se eu pudesse, estaria lá assim que o dia amanhecesse prá  levar, pessoalmente, o bolo de aniversário.
Chocolate, com cobertura de chocolate e recheio de brigadeiro. De quebra, brigadeiros, cachorros-quentes, guaraná e velinhas! Hihihihi
Mas, como não tem como (pelo menos, não nesta semana)...

PARABÉNS PRÁ VOCÊ NESTA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA! COM IMENSA ALEGRIA, SUPLICO AOS CÉUS, PROTEÇÃO DE MARIA E A BÊNÇÃO DE DEUS! EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Léo, como sei que você sempre está por aqui, deixo registrado aqui que te desejo as melhores coisas que a vida possa te proporcionar!
Desejo que tenhas, por todos os dias da tua vida, a bênção de cada um dos Orixás!
Que teus guias te conduzam rumo a tudo aquilo que você deseja.
Desejo que nosso pai, Oxalá, te cubra com Seu Manto Sagrado, fazendo tua vida repleta de bênçãos.
Que Ogum abra teus caminhos e guie teus passos.
Que Iemanjá te traga o alento e a ternura ao teu coração.
Que Iansã, com suas armas, te defenda e proteja os caminhos por onde andares.
Que Oxum te dê amor e a mansidão dos rios tranqüilos.
Que Nanã, te traga a sabedoria em todas as situações.
Que Xangô te faça justo sempre.
Que os Pretos Velhos te tragam a humildade.
Que Obaluaê te abençoe com saúde todos os dias.
Que os Erês te tragam a alegria e a inocência do sorriso aberto e sincero.
Que Oxóssi te traga fartura e a astúcia do caminhar sem tropeços.
Desejo, Léo, que Zambi te abençoe a cada nascer e a cada pôr do sol.
Desejo que a Deusa ilumine cada uma das tuas noites e que o Deus abençoe cada um dos teus dias.

Podes ter certeza que, o que eu mais queria neste dia, era poder estar aí só prá te dar um abraço apertado.
Se cuida

Beijokinhas (com gosto de bolo e guaraná)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cura, Auto Conhecimento e Bem-Estar

Oies e Olás pessoas Estou apaixonada! Pêndulos, Tarot, Pedras, Plantas, Óleos Essenciais, Benzimentos... Tudo isso tem feito parte da minha ...