25/06/2009

Esclarecimentos...

Oies e olás pessoas...

Acho que bebi o suficiente prá poder dizer isso aqui...
Como sempre, se me arrepender amanhã, é só deletar o post... E a vida continua...

Ao meu amor...
Meu eterno amor... Tenho a dizer que, não importa o que será... Você estava certo... Nasci prá ser tua... E, independente de quem habitar minha cama e meus dias, quem habitará, sempre, por toda a eternidade, meus pensamentos e meu coração, será você. Tudo o que preciso é uma palavra tua: "VEM!"... Tudo o que preciso é uma frase tua: "SEJA MINHA!"... E, nada e nem ninguém se colocará contra nós! Esteja certo disso!

Teu nome pode não estar gravado na minha pele... Mas está gravado na minha alma. Por vários séculos passados e por todos os que virão.

Sabe aquela coisa de amar os defeitos e ter olhos brilhantes com as virtudes?
Eu amo cada um dos teus defeitos... Não pense você que não os vejo... Vejo cada um deles... Mas, eu os amo... Fazer o quê? Uma vez, tive um professor que dizia: "uns gostam de olho... outros gostam de ramela" Gosto não se discute, não é mesmo? Hehehehe

Você está constantemente em meus pensamentos... Você habita meu coração... Você é tudo aquilo que sempre quiz prá mim... Mas, apesar disso... Eu te digo: "A decisão é tua! Sempre vai ser!". Quer saber o motivo? Simples: Minha decisão está tomada há dez anos... DEZ ANOS! Basta você dizer que sim... Um sim definitivo e pelo que resta de nossas vidas... Ou, pelo menos, pelo tempo que conseguirmos fazer um ao outro felizes...

Beijokinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cura, Auto Conhecimento e Bem-Estar

Oies e Olás pessoas Estou apaixonada! Pêndulos, Tarot, Pedras, Plantas, Óleos Essenciais, Benzimentos... Tudo isso tem feito parte da minha ...