21/06/2009

Macumbas???

Oies e Olás pessoas.

Então... As coisas vão rolando...
Os dias vão passando... Um após o outro... Aliás, nada melhor do que um dia após o outro.

Eu sei que tem gente que me ama, gente que me quer muito bem.
Mas, gostaria de avisar à uma pessoa que tem o costume de entrar sorrateiramente neste blog (ela sabe quem ela é) somente uma coisa: Não adianta macumbar ninguém não... Xangô é pai e o retorno prá tudo que fazemos, volta prá gente.

Não costumo dormir no ponto, não... Essa firmeza de Anjo da Guarda aí, acompanhada pela outra que, ficou igualmente queimada, mostra muito bem que algo foi feito contra essas pessoas.
O mal pode ou não ter sido quebrado... Não vou contar o que fiz ou deixei de fazer. Não mandei nada de volta... Não vou fazer isso... Pelo menos, não dessa vez.

Mas, não se esqueça, menininha inconseqüente: Nenhum bem vem do mal... Assim como nenhum mal vem do bem.
A você, menina, tenho apenas uma coisa a dizer: Eu sei o que você fez... E, tenho uma coisa a te desejar: Resignação!
Resigne-se ao receber o retorno pelos teus atos... Dói menos.
Minha lei, é a Lei de Xangô!
É por ela que eu vivo, é por ela que Luto e é a ela que entrego minha vida, meu destino e meus caminhos.
Dela não se foge, não se esconde... E, tenha certeza... O retorno virá.
Eu não faço mal prá ninguém, então, prá que se meter e fazer coisas erradas àqueles que me são caros? Por favor, não perca seu tempo e nem seu dinheiro (sim, porque quem fez isso aí prá você deve ter cobrado... E MUITO! Apesar de que cobrou muito menos do que a dívida espiritual que você adquiriu... Ahhhh se você soubesse, se você entendesse uma ínfima parte...)

Bem... Recado dado... Continuemos com o Post.
Eu estou feliz... Simplesmente feliz... Não sei o motivo... Mas, sinto que algo vai acontecer e sinto que é em breve.
Meus dias negros estão no passado... Tenho meus Guias, tenho minha fé... Tenho os que me são caros... Todos comigo... Perto ou longe... Não me importa... Como eu disse uma vez: Nunca se está realmente longe daqueles que amamos. E, podem apostar... Essa é a mais pura verdade! Nunca estamos realmente longe... Porque, tão importante quanto a presença física, é a presença espiritual, são os pensamentos, são os sentimentos que carregamos em nossos corações.

Mesmo assim, digo uma coisa a vocês: Eu amo... Amo com todo o meu ser... Mas, nunca, nada, ninguém vai ser maior do que minha fé!
Quer ser meu amigo? Quer ser meu namorado? Quer me amar? Eu deixo! Mas, nunca, JAMAIS se coloque entre eu e minha fé! Não quer amar minha fé? Não ame... Apenas respeite-a e tente entendê-la assim como eu respeitarei e tentarei entender a sua fé ou a falta dela.

E segue uma música que acho linda... Uma homenagem aos meus amados Orixás:

Pela beleza dos raios da manhã
Eu te saúdo mamãe Iansã
Pela grandeza das ondas do mar
Me abençoe mamãe Iemanjá

A mata virgem tem seu semeador
Ele Oxóssi Okê Okê Arô
Na cachoeira, eu vou me refazer
Nas águas claras de Oxum Aie-e-eu

Se a injustiça faz guerra de poder
Vale a espada de Ogum Ogunhê
Não há doença que venha me vencer
Sou protegido de Obaluaê

Eu sou de paz, mas sou um lutador
A minha lei, quem dita é Xangô
A alegria já tem inspiração
Na inocência de Cosme e Damião

Não tenho medo, vou ter medo de quê?
Tenho ao meu lado Nanã Buroquê
E essa Luz que vem de Oxalá
Tenho certeza, vai me iluminar.

Que a luz que vem de Oxalá nos ilumine a todos.

Beijokinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cura, Auto Conhecimento e Bem-Estar

Oies e Olás pessoas Estou apaixonada! Pêndulos, Tarot, Pedras, Plantas, Óleos Essenciais, Benzimentos... Tudo isso tem feito parte da minha ...