28/06/2009

Tempo...

Oies e Olás pessoas.

Quem aqui nunca pensou em voltar no tempo, fazer tudo igual ou tudo diferente?

Eu penso... Constantemente... Me pergunto o que teria feito igual, o que teria feito dierente... Quem teria deixado entrar na minha vida e prá quem teria fechado a cara e as portas...

Quanto mais eu penso, mais tenho uma certeza: Eu faria tudo de novo... Talvez colocaria um pouco mais de sal e um pouco mais de pimenta no tempero da minha vida... Em alguns casos, quem sabe, não tentaria consertar a receita e jogaria tudo em água corrente prá fazê-la correr prá bem longe de mim... Em outros casos ainda, deixaria cozinhar mais... Apurar mais... Mas, definitivamente, não deixaria de ter experimentado tudo o que experimentei... Só faria, quem sabe, de uma forma diferente... Com mais amor, com menos paixão ou, com mais indiferença...

Seria tudo o que fui... Talvez com menos intensidade, às vezes...
Não negaria o que era óbvio, tomaria menos atalhos, alçaria mais vôos, brindaria mais o nascer da lua e o raiar do sol, observaria mais o mar aos primeiros raios da manhã, pararia para ver o pôr-do-sol, deixaria meus pés descalços na grama molhada de orvalho, teria menos medos e mais alegrias...
Seria a bad girl e a sweet girl ao mesmo tempo... Seria mais forte e mais frágil... Seria a mocinha e a bandida... Seria eu... Eu a fazer minha história...
Riria com mais intensidade, choraria até que meu coração não mais sangrasse.

Ninguém disse que seria fácil...
Mas também, ninguém disse que seria tão difícil assim...

Se eu pudesse voltar no tempo,
Me perderia mais nos beijos dele, nos braços, nos olhos...
Perderia meu coração e minha alma...
Perderia a mim mesma...
Mas, mesmo me perdendo nele, nele me encontraria.
Estaria eu ali, refletida nos seus olhares, nos seus gestos, nos seus sorrisos...
E, então, eu não estaria perdida... Pois teria sido encontrada.

Beijokinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cura, Auto Conhecimento e Bem-Estar

Oies e Olás pessoas Estou apaixonada! Pêndulos, Tarot, Pedras, Plantas, Óleos Essenciais, Benzimentos... Tudo isso tem feito parte da minha ...