20/06/2009

Mais um dia...

Oies e Olás pessoas.

E os dias se passam... Rápidos e vazios.
É engraçado... Essa coisa que me faz sentir estranha... Com um frio na barriga... Milhões de borboletas em revoada... Só prá logo depois, esse sentimento dar lugar a um nó na garganta, uma vontade de chorar, um sentimento de vazio...
É tudo muito estranho... Tudo muito novo...
Nunca soube lidar com essa coisa de ser pela metade...
Nunca soube lidar com entrelinhas... Nunca!
Ou é ou não é e pronto!
As coisas ficam tão mais claras, tão menos doloridas...

Não ando numa fase muito boa...
Tristeza bate à porta de todo mundo de vez em quando, né?
Preciso tanto de um colo, de um olhar, de um sorriso...
Ninguém imagina o quanto...
E aqui estou eu... Arrumada, esperando por alguém que, certamente não virá... Pelo menos, não hoje.
Já me despedi... Já dei tchau prá quem era de tchau... Abraços prá quem era de abraços... E mandei beijos prá quem era de beijos.

E o post segue... Assim como a vida...
Até quando existirão posts? Não sei...

Beijokinhas

Um comentário:

Cura, Auto Conhecimento e Bem-Estar

Oies e Olás pessoas Estou apaixonada! Pêndulos, Tarot, Pedras, Plantas, Óleos Essenciais, Benzimentos... Tudo isso tem feito parte da minha ...