12/06/2009

Voltando às origens

Oies e Olás Pessoas

Estive relendo uns posts antigos... E resolvi voltar, só hoje, às origens...
Dia dos Namorados...
Como não tenho a menor idéia do que dizer...
Vou dizer o que quero dizer com uma música...
Depois, eu comento... hehehehe

Aonde quer que eu vá - Paralamas do Sucesso

Olhos fechados
Prá te encontrar
Não estou ao seu lado
Mas posso sonhar

Aonde quer que eu vá
Levo você no olhar
Aonde quer que eu vá...
Aonde quer que eu vá

Não sei bem certo
Se é só ilusão
Se é você já perto
Ou se é intuição

Prá onde quer que eu vá
Levo você no olhar
Aonde quer que eu vá...
Aonde quer que eu vá

Longe daqui, longe de tudo
Meus sonhos vão te buscar
Volta prá mim, vem pro meu mundo
Eu sempre vou te esperar

Não sei bem certo
Se é só ilusão
Se é você já perto
Ou se é intuição

E aonde quer que eu vá...
Levo você no olhar
Aonde quer que eu vá...
Aonde quer que eu vá

Pois então, pessoas...
Só prá voltar um pouquinho às raízes...

Aos que estão sozinhos... Não se preocupem... A Cara-Metade aparece... E, enquanto não aparece... Antes só do que mal acompanhado... Não é assim que diz o ditado?

Aos que têm seus pares por perto... Cuidem bem deles...
Dêem um beijo e um abraço apertado neste Dia dos Namorados...
Porque, com certeza, é o que nós que amamos quem está longe dos nossos olhos gostaríamos de fazer...

Ao meu amor...
Meu eterno amor de olhos azuis e sotaque gaúcho, tenho a dizer tanta coisa...
Uma avalanche de sentimentos que não me deixariam dormir sem que antes, eu pudesse registrá-los aqui.
Eu sei o que foi de nós... Mas não sei o que será de nós daqui prá frente...
Não me preocupo com isso...
Um dia, você me disse que eu nasci prá ser tua... E que eu, sou o amor da tua vida...
Isso não vai mudar... Não importa o que aconteça...
Eu te amo... Te amo há muito tempo... Te amo como não pensei que amaria alguém um dia.
Estar ao teu lado me faz bem... Me faz não me importar de ser eu mesma... E me faz ter a coragem de seguir em frente com um sorriso estampado no rosto. Me faz deixar de ser um Anjo Triste e ser a pessoa mais feliz que poderia, algum dia, caminhar sobre a Terra.
Feliz dia dos Namorados, Fá.
Que a Deusa continue iluminando e abençoando nosso amor.

Beijokinhas

Um comentário:

  1. Maninha mais nova Van12/06/2009, 14:15

    Amééémm.... hehehe
    Felicidade sempre!!!! Muitos beijos...

    ResponderExcluir

Cura, Auto Conhecimento e Bem-Estar

Oies e Olás pessoas Estou apaixonada! Pêndulos, Tarot, Pedras, Plantas, Óleos Essenciais, Benzimentos... Tudo isso tem feito parte da minha ...