20/10/2006

O Tarot

Oies e olás a todos...

Tenho boas notícias...
O Tarot vem me chamando...
Isso é ótimo... Significa que a minha cigana está devolta à ativa...
O engraçado é que não são as cartas ciganas que me chamam... E sim, o Tarot Mitológico. Sinistro isso, mas, cada louco com suas manias...
Aliás, meu Tarot Mitológico tem história... Ele já é um senhor... Tem 8 anos... Sou a segunda senhora dele... Antes, ele pertencia ao meu irmão...
Dizem que não se deve usar um tarot que já tivesse tido um dono... Mas as cartas e eu temos tal afinidade que eu vou arriscar :o)
Algo me diz que posso confiar nele.

Bem...
De qualquer forma, estou feliz...
Me sinto preparada prá isso...

Sinto que a nova fase da minha vida já começou...
Sinto que o caminho do Louco se abre novamente à minha frente.
A fome de saber do meu espírito é grande...
Meu amor por todos os seres vivos é parte de mim...
E, minha serenidade está refletida nos meus olhos, no meu corpo e nos meus atos.

Nenhum mal pode me tocar... Não tenho mais medo das formigas... E, por isso, elas se afastam de mim...

Beijokinhas

Que a Deusa guie nossos dias e ilumine nossas noites;
Que os Senhores nos protejam;
Que Yansã nos dê força e coragem;
Que Oxalá nos abençoe e nos dê sabedoria;
Que Obaluaê nos dê saúde;
Que Ogum nos guie rumo a vitórias.

2 comentários:

  1. ACIMA de tudo isso que você crê EXISTE UM SENHOR MAIOR,SOBERANO QUE TEM A FORÇA O PODER E TUDO E TODAS AS COISAS ESTÃO SOBRE O SEU DOMINIO!!!ESTE SENHOR SE CHAMA JESUS CRISTO!!!...JESUS CRISTO!!!
    NÃO HÁ NOMES SOBRE ESTE NOME E JAMAIS HAVERÁ,PORQUE ELE É O SENHOR!!

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente Jesus Cristo não permite que esse ser se identifique...
    Me perdoem a ignorância... Mas, nas seitas cristãs, não se acredita que Jesus é filho de Deus? Sendo ele filho de Deus, não seria Deus o Senhor e o Nome sobre todos os outros Nomes?
    Eu pergunto, pq não sou muito boa nessa história de Cristianismo...
    Se alguém souber, me responda no post atual, por favor.

    ResponderExcluir

Cura, Auto Conhecimento e Bem-Estar

Oies e Olás pessoas Estou apaixonada! Pêndulos, Tarot, Pedras, Plantas, Óleos Essenciais, Benzimentos... Tudo isso tem feito parte da minha ...