06/06/2009

Buscas

Oies e olás a todos

Passaram mais dias, entre meu último post e este, do que eu esperava...
Como sempre, palavras me faltam prá descrever o que sinto...

Me sinto plena... Me sinto completa... Me sinto realizada...
Coisas boas acontecem para aqueles que acreditam nelas, para aqueles que as buscam... Isso é fato!

Durante mais tempo do que posso lembrar, embarquei em uma busca espiritual...
Encontrei amigos e inimigos durante a jornada... Lutei, corri, reneguei, briguei...
E encontrei o que procurava em uma velha casinha de madeira cheia de amor e de luz. Visto o branco, fico de pés no chão... E isso me faz bem.
A Umbanda foi o resultado desta busca... É o que amo, é ao que me dedico...

Por dez anos, busquei um amor que sempre me pareceu possível e impossível ao mesmo tempo...
Neste meio tempo, várias pessoas passaram por nossas vidas, nos fizeram crescer e amadurecer... Fizeram-nos aprender o real significado da palavra amor e o quanto vale ser feliz.
E, finalmente o alcancei... Alcancei em noites atrás de um monitor... Alcancei em um final de semana perfeito em Porto Alegre...

Por tempos, busquei conseguir dizer o que sinto, o que penso, sem medos, sem receio do que os outros irão pensar...
E, finalmente percebi que, por mais que eu tente esconder quem sou e o que penso, quem sofre com isso sou eu... Então, passei a ser eu mesma... Me permitir deixar com que minhas máscaras caíssem e, neste momento, percebi que me tornei um ser humano... Simplesmente humano...
Complicada e perfeita... Como todos... Mas apenas eu... Inigualável e insubstituível...
Alguém forte e frágil...
Alguém de fé...
Alguém que sabe, acima de tudo, amar.

Beijokinhas

Um comentário:

  1. Amore... vc sabe que as máscaras uma hora caem, e a verdade prevalesce, siga forte, siga frágil, siga nessa tua linguagem transparente que tudo nos chega da forma mais simples,... um "eu aceito" ou um "eu desisto", por isso, os céus nos testam a todo instante, para saber até onde podemos ir, até onde resistimos... para então renovarmos na nossa fé e força... O amor próprio vence tudo, destrói barreiras, nos fortalece e nos encoraja para sempre ganharmos todas as batalhas, por mais duras e demoradas que nos pareçam ser... Que assim seja sempre!!!
    Beijãozão

    ResponderExcluir

Cura, Auto Conhecimento e Bem-Estar

Oies e Olás pessoas Estou apaixonada! Pêndulos, Tarot, Pedras, Plantas, Óleos Essenciais, Benzimentos... Tudo isso tem feito parte da minha ...