20/06/2021

Cura, Auto Conhecimento e Bem-Estar

Oies e Olás pessoas

Estou apaixonada!

Pêndulos, Tarot, Pedras, Plantas, Óleos Essenciais, Benzimentos...

Tudo isso tem feito parte da minha rotina, junto com aquele bom e velho conhecido cheiro de livros sendo manuseados, a boa e velha alquimia dos temperos, dos chás, dos banhos e escalda-pés.

É como reencontrar velhos amigos. Aqueles que você nunca deixou de carregar no peito, mas que fazia muito tempo que não os via mais.

Tenho sede de saber, tenho fome de conhecimento. E, como um velho aliado, tenho o perfeccionismo que nunca me abandonou, mesmo nas horas mais escuras das minhas noites.

O resultado de um oráculo, eu confirmo com outro, o resultado do outro, eu confirmo com o um. Os tratamentos, também são todos confirmados uma, duas, três vezes. SEMPRE! E os resultados desses tratamentos, aliados ao tratamento alopático recomendado pelo médico, tem dado resultados incríveis!

Que eu não sou a pessoa mais paciente do mundo, todo mundo já sabe. Isso não é segredo nenhum... Nem prá quem me conhece há anos e nem prá quem acabou de me conhecer. Creio que, justamente por isso, tenho, cada vez mais, me aprofundado em meios de potencializar todo o processo, diminuindo assim o tempo de espera prá se ver os resultados. E QUE resultados, pessoas!

O processo é tão mágico, tão incrível, tão delicioso...

É incrível ter essa sensação de novo. É fantástico saber que posso ajudar a mim mesma e as pessoas ao meu redor, de uma forma tão simples, tão natural.

Se eu pudesse (e, na verdade, eu posso, já que estou aqui escrevendo e, em breve, você estará aí, lendo) dar um conselho a você, esse conselho seria: Acredite em você! Estude por você! Faça aquilo que te faz bem, que te deixa feliz! Cante! Dance! Dê vazão às boas memórias e construa novas fazendo do seu presente, um lugar feliz prá se estar. Lembre-se sempre que, nada é totalmente bom e o absolutamente ruim, também não existe!

O dia e a noite também não estão em conflito. Eles se abraçam, em perfeita harmonia a cada nascer e a cada pôr do sol. Dessa mesma forma, o bem e o mal não lutam entre si prá ver quem vai ganhar no final. Somos todos bons e maus. A dualidade, faz parte de quem somos, faz parte da essência humana.

Que os Deuses abençoem nosso Destino! Que os Orixás protejam nossos caminhos! E que nós sejamos sempre Senhores de nós mesmos!

Beijokinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cura, Auto Conhecimento e Bem-Estar

Oies e Olás pessoas Estou apaixonada! Pêndulos, Tarot, Pedras, Plantas, Óleos Essenciais, Benzimentos... Tudo isso tem feito parte da minha ...