24/06/2009

1 mes...

Oies e Olás a todos.

Dia 24 de junho...
Exatos 1 mes do dia 24 de maio...

Hoje faz 1 mes que sou a pessoa mais feliz do mundo...
1 mes que meu amor olhou nos meus olhos e me disse que 700km não são nada quando se somos felizes enquanto estamos juntos.
Como ele me disse uma vez: "você nasceu prá ser minha!". Será? Não sei.
Eu sei que sou dele por opção... Sou dele de corpo e alma... Porque o amo, porque ele é o amor da minha vida, porque vou amá-lo a despeito de tudo o que possa acontecer!
Se ele me pedisse, seria capaz de deixar tudo (ou quase) prá trás e ir embora... Sem pestanejar nem um intante... Nem por um segundo ao menos...

E eu estou feliz... E eu SOU feliz... Simplesmente feliz... Porque sinto saudades não do que ainda não vi... Mas daquilo que vivi... Sinto saudades dele...

Beijokinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cura, Auto Conhecimento e Bem-Estar

Oies e Olás pessoas Estou apaixonada! Pêndulos, Tarot, Pedras, Plantas, Óleos Essenciais, Benzimentos... Tudo isso tem feito parte da minha ...