27/04/2011

Verdade ou Consequencia?

Oies e olás pessoas.

Essa semana, estou trabalhando em casa...
Quase sem voz... O que impede qualquer vendedora de atender, decentemente seus clientes.
E, se por um lado, estou trabalhando mais, organizando a "vida virtual" da Ziziplast, por outro, tenho um tempo a mais prá organizar sentimentos, pensamentos e idéias.
Fazer um apanhado geral mesmo.
Entender o que está acontecendo...
Que saudade é essa que eu sinto de algo que não conseguia definir muito bem o que era.

Hoje, ouvindo umas músicas, acho que consegui, finalmente, ver o que estava escondido dentro de mim mesma.
O véu caiu e, pude vislumbrar o que tanto me faz falta.

Descobri que o que me faz falta é aquele amor inocente. Um amor que me fazia sentir como uma adolescente mais uma vez. Um amor que me rendia, sem forças prá lutar contra ele. Mas, acima de qualquer coisa, um amor que me dava forças pra lutar por ele.

Não me importava contra quem eu tinha que lutar. Pouco me importava a opinião de quem quer que fosse. O que eu precisava, desesperadamente, era viver esse amor.
E, vivi. Enquanto me foi permitido, vivi intensamente! Ri sorrisos abertos como há muito ninguém via estampado no meu rosto.
E, quando me vi privada disso tudo, chorei profundamente. Guardei (e ainda guardo) luto pela perda.

Hoje, relembrando algumas coisas, percebo que não estou pronta prá ter outro alguém na minha vida.
Vejo que, se permitisse que alguém adentrasse pelas portas do meu coração, seria apenas prá "tapar o buraco" que ficou.
"O tempo é o mestre que cura todas as feridas" AFF!!! MEU CÚ QUE É!
O tempo só faz com que a dor seja mais intensa, a saudade, maior e, a certeza de não poder estar com quem eu amo, mais forte.

Então, pessoas...
Sinto dizer...
Mas, ainda de luto, eu digo: Desisto! Desisto de sofrer assim... Desisto de sentir essa dor alucinante que me faz querer sumir, que me rasga o peito e me dilacera a alma.

Então, hoje, eu humildemente entrego o que de mais precioso carrego. Entrego meu amor aos Deuses, como se fosse um pássaro, na esperança de que, um dia ele volte prá junto de mim.

Até lá...

Beijokinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cura, Auto Conhecimento e Bem-Estar

Oies e Olás pessoas Estou apaixonada! Pêndulos, Tarot, Pedras, Plantas, Óleos Essenciais, Benzimentos... Tudo isso tem feito parte da minha ...