09/04/2011

Respostas... Perguntas

Oies e olás pessoas.

Nada de Zeininha conseguir sair de casa ontem.
Mas... Como tudo nesse mundo é perfeito, hoje cedo, a médium da Dona Padilha me liga dizendo que ontem, na gira, a Dona Padilha só falava de mim e dizia que queria muito falar comigo.
Como hoje ia rolar uns atendimentos com ela, aproveitei e fui ver o que ela tanto queria comigo.

Os atendimentos, costumam ser por ordem de chegada.
Fui a última a chegar e, já estava preparando meu lindo traseirinho prá ficar sentadinha num banquinho por horas quando o cambone me chama, dizendo que a Dona Padilha faz questão que eu seja a primeira a ser atendida.
Olha a moral... Hihihi
Fiquei toda envergonhada... Tinha gente querendo me engolir... Mas... Se a Moça manda, quem tem juízo, obedece.
Ela confirmou muitas coisas que eu vinha sentindo e não havia comentado com ninguém (nem com ela, durante a consulta) e, prá minha surpresa, disse outras coisas mais.
Sei que saí de lá feliz e leve, como se o peso do Universo inteiro tivesse saído das minhas costas.
Enfim...

Foi bom... Foi muito bom...
No final das contas, saí de lá pedindo apenas a bênça... E agradecendo muito por todo carinho, força e proteção.
Sei que muitos querem me ver no chão. Mas, os que me querem de pé, têm mais valor, ao menos, prá mim. E, no final das contas, é isso que importa realmente.

Bem... Encerrado este post e este assunto... Vamos ao próximo.

Beijokinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cura, Auto Conhecimento e Bem-Estar

Oies e Olás pessoas Estou apaixonada! Pêndulos, Tarot, Pedras, Plantas, Óleos Essenciais, Benzimentos... Tudo isso tem feito parte da minha ...