14/04/2011

Demônios... Fantasmas... Sonhos... Pesadelos...

Oies e olás pessoas.

Este é um post que deveria ter saído ontem... Mas, por motivos de força maior, sai só hoje ;o)
Aproveitando que tenho o restinho da manhã (ou quase) de folga.

Ontem, acabei postando umas coisas no twitter, pela rapidez e facilidade das coisas, só prá não deixar as idéias se perderem no tempo, em meio a muitas outras.
Foco... Isso sempre me faltou.

Tenho passado meus dias correndo... Minhas noites, em claro...
Um grande amigo me perguntou anteontem o que eu estava fazendo da minha vida.
Onde estava aquela pessoa que dizia: "Eu quero! Eu posso! Eu consigo!"?
E mais... Que conseguia as coisas daqui prá daqui a pouco, sem me importar com as pedras e espinhos do caminho.
Sinceramente? Isso me fez pensar... E muito.
Realmente... Aonde anda? Escondida em algum lugar dentro de mim mesma, provavelmente.

Descobri que há algum tempo, minha coragem de mudar o mundo foi roubada. Então, ontem, tratei de correr atrás do ladrão e pegá-la de volta! É minha, me pertence!
E, anoiteci revitalizada, cheia de coragem prá enfrentar tudo e todos. E que se fodam os espinhos e as pedras do caminho. Não me pertencem! Não aceito mais sacos cheios de merda de ninguém.
A podridão de cada um, que fique com cada um.
Estou ocupada demais vivendo minha própria vida, não tenho tempo (e nem paciência) de viver a vida de mais ninguém.

As coisas são mais simples do que se imagina.
Fantasmas são exorcizados em um piscar de olhos.
Demônios voltam para seus próprios infernos assim que permitimos.
E as coisas seguem seu rumo, como devem seguir.
A velha guerreira está de pé! Por mais que tenham tentado derrubá-la. Por mais espadas que tenha tido em seu pescoço. Ela está de pé! E jamais cairá!

Exorcizei todos os meus fantasmas. Mandei-os de volta para seus devidos lugares.
Como? Simples.
Permiti... Apenas permiti que eles fossem embora.
Apenas me permiti viver novas histórias. Me permiti parar de chorar, me permiti sorrir verdadeiramente mais uma vez. Decidi que não quero mais a angústia de corações partidos.
Não quero mais! Isso não me serve mais.
Então, jogo este saco de bosta pela janela. Se alguém quiser, pode buscar! Não é meu, não me pertence.

Estou de pé! Sempre estarei!
Estou de pé, na beira de uma cachoeira imensa, o sol desponta num horizonte azul, com um céu sem nuvens.
E, minha vida se abre à minha frente.
Quem quiser me acompanhar, seja bem vindo!
Entre, sinta, se apaixone, viva!
Tenho mais respostas do que perguntas. Tenho mais sorrisos do que lágrimas.

Quando cada um dos meus sonhos se transformou em pesadelo, primeiro, tentei fugir. Me escondi dentro de mim mesma, vivi contos de fadas só prá não precisar encarar a dura realidade.
Mas, a realidade bateu à porta, e não tive mais como fugir.
E, meus pesadelos bateram em retirada, derrotados, logo antes do nascer do sol.

Noites de angústia... Noites lutando contra mim mesma...
Noites onde perdi tudo... Da sanidade à fé!
Noites onde tudo reencontrei. De forma diferente, é verdade... Mas, ainda assim, fortalecidos.

"Triste é a solidão dos que têm sem ter e dos que não têm a permissão de sonhar com o amanhã"
"Enquanto o mundo dorme lá fora, tudo o que me resta são os sonhos que já tive, as frases que já (não) disse  e os olhares que já troquei"

Me dei conta dessas coisas na madrugada que passou.
Talvez, fossem motivo de novo post, mas achei-as tão perfeitas prá este que, cá estão.
Ficam aqui... Registradas... Como últimos suspiros dos meus próprios demônios, como um quê de melancolia, como um conselho ou como um simples lembrete.

E, posso dizer que não sou e nem estou mais sozinha.
Tenho a mim mesma como companhia. Tenho meus sonhos, minhas esperanças... Mas, acima de tudo isso, minha fé e muita disposição prá lutar!
Quer bater de frente comigo? Quer medir forças?
Estou sempre à disposição! Mas, realmente... Não aconselho!
Quer me acompanhar? Sinta-se à vontade!
Minhas armas estarão eternamente à disposição daqueles que colocam as suas à minha disposição também!

Beijokinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cura, Auto Conhecimento e Bem-Estar

Oies e Olás pessoas Estou apaixonada! Pêndulos, Tarot, Pedras, Plantas, Óleos Essenciais, Benzimentos... Tudo isso tem feito parte da minha ...