08/04/2011

Caminhos... Encruzas...

Oies e olás pessoas.

Hoje, faço as pazes com o Santo! Hehehehe

Lembro do meu primeiro contato oficial com um guia.
Foi há muitos anos.
Uma senhora trabalhava com a Dona Padilha.
Nunca a vi incorporada. Apenas soube das histórias, contadas pela médium, dos feitos e desfeitos da Moça.
Essas histórias me arrepiavam dos pés a cabeça. E, não sei porque, acabei tomando uma afeição muito grande por essa entidade.

Hoje, posso dizer que conheci algumas Marias... Sérias... Muito sérias... Uma delas, quando chegava no terreiro gargalhando, eu, lá da assistência, já pensava: "Ihhh FUDEU! Onde fica mesmo a saída?" hehehehe.

Sempre que fiz um pedido prá Dona Padilha, ela me atendeu. Talvez por ser um pedido justo... Talvez, só prá dar risada da minha cara de espanto... Talvez, por ambos os motivos... Vai saber?

Mas, porque eu estou falando nela hoje?
Sonhos... Sonhos... E mais sonhos...
Sim, vivo sonhando...
E, os últimos, têm sido com Dona Padilha, me chamando e dizendo que precisa conversar comigo. Séria... Bem séria... Menos mal assim, pelo menos.
E, vamos lá... Vamos ver o que ela quer...
Quem sabe, ela me dá uma luz sobre algumas das coisas que vêm acontecendo, não é mesmo?

Sei que to doida prá ir... Saudades do som dos atabaques vibrando nos meus ouvidos e no meu peito... Saudades do terreiro na penumbra, iluminado apenas pela luz das velas e pela fé imensurável dos que estão ali. Saudades daquele arrepio que percorre o corpo inteiro, como se fosse uma onda de eletricidade, fazendo com que cada pêlo do corpo se arrepie. Saudades... Simples assim. Singelo assim.

Masssssss

Vou lá... Vou matar as saudades...
Depois, conto o que aconteceu... Hihihi

Beijokinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cura, Auto Conhecimento e Bem-Estar

Oies e Olás pessoas Estou apaixonada! Pêndulos, Tarot, Pedras, Plantas, Óleos Essenciais, Benzimentos... Tudo isso tem feito parte da minha ...