23/04/2011

Desejos

Oies e olás pessoas.

Sabe quando queremos profundamente uma coisa?
Pois é...
Eu queria conseguir colocar no papel (ou no blog, melhor dizendo) tudo aquilo que eu realmente sinto, com a intensidade com a qual essas coisas acontecem.
Talvez dessa forma, eu conseguisse fazer com que as pessoas entendessem muitas coisas a meu respeito.
Talvez assim, tudo ficasse mais claro sobre mim. Tudo fosse mais fácil.
Mas, ao mesmo tempo, até que ponto isso mudaria alguma coisa?
Até que ponto isso faria com que as pessoas realmente mudassem o que sentem ou pensam a meu respeito?

Será que seria perda de tempo?

Queria poder fazer com que algumas pessoas conseguissem sentir o que eu sinto.
Queria poder colocar dentro da cabeça das pessoas o que penso... E, em seus corações o que sinto.

Mas... Como escrever com tal intensidade?
Como demonstrar a você, que perde seu tempo lendo o que escrevo, tudo que penso e que sinto com a intensidade que penso e sinto?
Como demonstrar, em palavras, isso tudo?
Como fazer entender o emaranhado de idéias que fervilha em minha mente?
Como encontrar a frase definitiva? Aquela que faz toda a diferença pra quem a lê... Aquela que mostra o profundo sentimento... A profusão de idèias... Aquela que não deixa margem pra dúvidas.
Como?

Quem souber, por favor, me avise... Preciso, desesperadamente, descobrir.

E, enquanto isso...

Beijokinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cura, Auto Conhecimento e Bem-Estar

Oies e Olás pessoas Estou apaixonada! Pêndulos, Tarot, Pedras, Plantas, Óleos Essenciais, Benzimentos... Tudo isso tem feito parte da minha ...