25/05/2009

Uma nova chance

Oies e Olás a todos

Não sei por onde começar... Mas, acredito que, começar do começo é uma idéia interessante...
Aonde tudo começa? Difícil dizer...

Poderia ser há dez anos, quando ainda era uma menina recém saída da adolescência, voando nas asas de um sonho virtual...
Poderia ser há cinco anos, quando continuava sendo uma menina... Não tão recém saída da adolescência, mas ainda assim sonhando alto... Querendo viver, desesperadamente, um amor que me dava asas, mas que me tirava completamente do chão.
Poderia ainda ser no intervalo deste tempo todo, quando tudo me levava novamente a um olhar, um lugar, um timbre de voz...
Mas, prefiro começar do recomeço... De onde tudo tomou uma nova direção... Um novo rumo, como um pedido de perdão do Destino, cansado de me ver olhar ao longe, procurando por olhos e abraços que Ele havia, tão caprichosamente, feito sumir.
Dia 15 de março de 2009... Este foi o dia em que o Destino começou a trabalhar em sua redenção.
O velho amor resurgiu... Envolto nas sombras da confusão do passado, do presente e do futuro.
Novos planos, velhos medos... Todos à tona...
E um vendaval se fez em minha vida... Um vendaval que leva tudo de ruim e renova, trazendo boas novas.
Decidi que iria viver novamente este amor... Ver no que iria dar... Arriscar minha cara à tapa mais uma vez e ir contra quase tudo e contra quase todos.
Contei com a ajuda e apoio de algumas pessoas... E, sem eles, não conseguiria seguir meu sonho de forma tão serena quanto fiz.
Fui atrás... Corri... Meu estômago soube, mais uma vez, como é ter milhões de borboletas em revoada dentro de si.
Dias de planejamento detalhado... Dias de ansiedade, onde nem eu me aguentava... Dias de preparação... Até que, finalmente, o dia chegou!
Se foi bom? Foi perfeito! E tão perfeito quanto o primeiro, foram os outros dias que se seguiram.
Dias de felicidade completa, tão densa que, nunca pensei existir.
Duas pessoas que se completam, que são felizes juntas...
Um sonho que se torna realidade. Um amor que se torna sólido!
Somos um o amor da vida do outro? SIM! SOMOS!
Nos completamos, nos amamos!
Distância? Isso é tão pouco... Tão pequeno frente ao que se sente...
Planos? Vários! A curto, a médio e, quem sabe a não tão longo prazo assim.
Estou me reestabilizando financeiramente... E, quando isso acontecer, tudo muda mais uma vez... Ou, quem sabe, tudo volta pro lugar onde sempre deveria ter estado.
Mas os dias estão correndo... E, entre eles, não há mais selvas, nem noites sem lua e sem estrelas para se perder. Os dias são claros, agradáveis... As noites, são iluminadas.
Somos pássaros que voam rumo aos céus, mas que têm sua morada na terra.
Dia 24 de Maio... O dia em que decidimos nos dar uma nova chance... Talvez a primeira chance real que tivemos... O dia mais feliz da minha vida!
O amanhã? O amanhã está em nossas mãos, pois não nos prendemos... Ao contrário... Nos libertamos.

Beijokinhas

Um comentário:

  1. Agora quero ver essa Sad Angel se transformar... aposentar esse nick e criar outro, vamos pensar em algum? E as músicas, ajudaram?? Kisses gelados de Curitiba!!

    ResponderExcluir

Cura, Auto Conhecimento e Bem-Estar

Oies e Olás pessoas Estou apaixonada! Pêndulos, Tarot, Pedras, Plantas, Óleos Essenciais, Benzimentos... Tudo isso tem feito parte da minha ...