02/07/2005

Findi é TUUUUDO

Oies e olás

Vamos às novidades...

Ontem, saí do trampo e dirigi rumo à Balneário Camboriú...
Cheguei aqui, liguei pra um gatinhu e vim direto prá casa do Gian (o Gian, prá quem não sabe, é meu melhor amigo)

Depois de jantar (à meia noite), nos arrumamos e fomos prá balada... Fomos curtir lá no Café Soleil... Um bar aqui em Balneário MUITO BOM! O legal eh que conhecemos todo mundo... Então, nos sentimos em casa mesmo lá...

O destaque especial da noite fica prá um menino que lá pelas 3 da manhã, resolveu sentar na nossa mesa do nada e puxar papo...
Ele queria saber se o Gian e eu éramos um casal... E, claro que dissemos que não... Que éramos ex noivos... Alias... Dissemos que nosso noivado durou 1 ano e meio... e que só não foi adiante pq começamos a sair com outra pessoa... e que essa pessoa era o Alex (o garçom do bar)... E O CARA ACREDITOU! AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
Cara... A gente riu muito... ficamos 1 hora tirando sarro da cara do guri... E, quando ele ia embora, ele disse: "Olha... eu nao cairia nessa normalmente... Costumoser mais inteligente... Mas eh q eu to bebado..." e eu disse: " Pois é... nós também somos mais inteligentes do q isso, mas tb estamos bêbados..." AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

Foi muito engraçado... Até o Alex entrou na brincadeira e ajudou a gente com o cara... HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA

Só faltou a Ju com nóis, neh JUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU??? Perdesse de dar umas risadas... Mas fica prá próxima...

Chegamos em casa lá pelas 4 da manhã... Bêbados, como sempre... O Alex pegou carona conosco e ficou aqui ateh umas 6 depois foi embora... MUITO querido o Alex... Um amor de pessoa... E meio tarado tb... Mas isso soh torna ele mais perfeito... AHUAHUAHUAHUAHUA

Bem... eh isso por hoje...

Beijokinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cura, Auto Conhecimento e Bem-Estar

Oies e Olás pessoas Estou apaixonada! Pêndulos, Tarot, Pedras, Plantas, Óleos Essenciais, Benzimentos... Tudo isso tem feito parte da minha ...