08/07/2005

Sextaaaaaaaaaaaaa

Meu finalmente eh sexta feira neh?
Hehehehehehehe

Bem...
A semana foi corrida... Sem grandes emoções... E estou CANSADA!

A boa notícia é que tá friozinho.... Tá uma delícia prá ficar dormindo, vendo um DVD...
Ui ui ui
Prá ficar perfeito, soh se eu tivesse em Balneário, com o Gian... Cara q saudades dele...

Tp... Tô morrendo de vontade de festar... Mas to tão cansada que vou ficar em casa hoje... E não sei se vou sair amanhã também...
É uma merda sair aqui em Blu... Sempre tem uma GRANDE chance de eu dar de cara com o Sandrinho.... E isso eu não quero! Se é prá eu sair, é prá me divertir e não prá estragar a minha noite, né? Hehehehehehe

Bem... Chega... Tá bom já...
Vou bem ali pegar meu mensalão e já volto...

Beijokinhas

Good Vibes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cura, Auto Conhecimento e Bem-Estar

Oies e Olás pessoas Estou apaixonada! Pêndulos, Tarot, Pedras, Plantas, Óleos Essenciais, Benzimentos... Tudo isso tem feito parte da minha ...