10/07/2005

E sábado se vai...

Cara que deprê... Sabadão e eu em casa...

SUUUUUUUUUUUUUUUUXXXXXXXX

Mas melhor eu ficar em casa do que sair e encontrar com o Sandrinho...
Aliás... NINGUÉM MERECE ESSE GURI!
Ui ui ui

Bem... Mas nada de falar de coisas ruins...
Quer dizer... de coisas ruins eu até que me permito falar.... Mas falar de tragédias não né? E o Sandrinho é, definitivamente uma tragédia ambulante...

Hoje eu fui na Feira da Amizade com a Ju... Fizemos compras, tomamos quentão... TUUUUUDO de bom...
Me lembrei do André... O André, prá quem não sabe é um menino q eu ficava (ou namorava, sei lá...) e que ficou tão traumatizado, mas tão traumatizado com euzeenha que decidiu virar padre... (hahahahahaha quando ele ler isso aqui vai dizer: PADRE NAO! IRMÃO MARISTA!) :op
É que ano retrasado (nossa como faz tempo não????) a gente teve lá na PROEB, onde tá acontecendo a tal Feira numa festa italiana (Festa Itália ou Festitália, sei lá) e enchemos a cara de vinho.... Lembra Dé???? (Saudades de vc, menino!)

Depois, eu fui no bingo com meus pais (programão de índioooooooo mas pelo menos, ganhei a grana da gasolina hehehehehehe)
Acabei de chegar em casa, por sinal...

Eiiiii vocês viram que eu coloquei um contador de visitas aqui no blog???? :o)
Aos pouquinhos vou ajeitando isso aqui... Hehehehehehe

Meu... Eu só sei que eu to sentindo uma coisa que eu não sei explicar... Vai ver é carência... Ou é a ausência de carência... Sei lá... Os dois sentimentos são tão parecidos... Hehehehehehe Mais ou menos como amor e ódio... Os dois dão frio no estômago, os dois dão nó na garganta e aperto no coração... A gente só sabe a diferença porque a gente sabe se gosta ou não de alguém... Hehehehehehe

Só sei que desisti de procurar alguém... Tomei essa decisão hoje....
Vou colocar tudo nas mãos da Deusa... Ela vai saber o que fazer melhor do que eu... :o)

Falando na Deusa... Deixe-me explicar isso...
Nasci católica de batismo... Fui atéia por convicção... Espírita por paixão e hoje, sou pagã por opção.
Amo minha Deusa! É a ela que recorro nos meus dias tristes, é a ela que adoro, é a ela que entrego meu destino!
Acredito que o Amor e o Ódio são as duas forças mais fortes do Universo e que, embora sejam opostas não andam separadas (sabe aquela velha história que uma linha muito tênue separa o amor do ódio? bem por aí...), acredito que o Universo conspira a nosso favor (mesmo que as vezes não consigamos entender os comos nem os porquês), acredito na lei do Três vezes Três (e acredito que faço parte da minoria que realmente tem coragem de invocá-la sempre que faz feitiços), acredito que rituais prontos não têm tanta validade quanto os que criamos (porque sempre acreditamos mais quando as coisas fazem sentido racionalmente prá gente)...
Acredito em várias coisas... O que me torna uma bruxa nada convencional... Não que seja convencional ser bruxa (tá certo, virou moda já mas mesmo assim...), mas dentre as bruxas, sou uma nada convencional... A começar por não ser Wicca... Hehehehehehehe

Bem... Acho que por enquanto é só....

Beijokinhas
Que a Deusa proteja nossos destinos e guie nossas vidas

Um comentário:

  1. Essa deusa ta meio ausente, me diz onde ela ta p eu dar um(a) dura(o) nela...carencia ou falta dela sao sentimentos que nos desmotivam, porem seu brilho eh mais forte, creio eu, entao cada estrela escolhe p onde manda sua luz n eh? algum dia alguem, mesmo q demore, vaiver essa luz ... ;)

    ResponderExcluir

Cura, Auto Conhecimento e Bem-Estar

Oies e Olás pessoas Estou apaixonada! Pêndulos, Tarot, Pedras, Plantas, Óleos Essenciais, Benzimentos... Tudo isso tem feito parte da minha ...