02/07/2005

Momento depre...

Relacionamentos superficiais...

Por que só me aparecem relacionamentos superficiais?

Sinceramente??? Cansei dessa brincadeira já...
Cansei de sair à noite... Beijar na boca... Chegar em casa, não ter ninguém prá ligar dizendo que cheguei bem e ninguém que me ligue dizendo que chegou bem... Ninguém prá dizer que está com saudades, que mal pode esperar prá me ver denovo... E dormir sozinha... E sonhar com o dia em que eu vou encontrar alguém prá fazer todas essas coisas...

Tah... Deu jah...
Surtei mas jah passou...

Hehehehehe

Beijokinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cura, Auto Conhecimento e Bem-Estar

Oies e Olás pessoas Estou apaixonada! Pêndulos, Tarot, Pedras, Plantas, Óleos Essenciais, Benzimentos... Tudo isso tem feito parte da minha ...