03/07/2005

E lá se foi sábado...

Oies e olás povo...

Ontem, acordamos meio dia... Lá pelas 6, fui entregar mercadoria prá um cliente meu aqui de Balneário... Depois fomos fazer compras prá almoçar (SIIIIIIIIIIIMMMMMMMMM almoçamos era umas 9 da noite... hehehehehehe)

Meu... A noite de sábado prometia...

Me arrumei toda, me maquiei... E saí... Fui dar uma voltinha no Café...
Quando eu cheguei lá, com quem que eu dou de cara???? SIIIIMMMMM!!!! Com a única pessoa do mundo que eu não quero ver na minha frente... O Sandrinho!
Virei as costas e saí!

Prá quem nao sabe quem eh o Sandrinho... Ele é um cara que eu conheci ano passado e que só me meteu em encrenca... Diz q me ama e tudo mais... Mas NINGUÉM MERECE!

O que eu sinto por ele?
NOJO! ASCO! PENA! RAIVA!

Eh... Eu sei que nao se deve sentir essas coisas por ninguém, mas ele merece...
Tava ateh falando com o Alex e com a Natália (o Alex trabalha no Café e a Natália é a esposa dele) que não é justo... Eu não posso nem ficar mais sossegada aqui em Balneário... Antes eu não podia mais sair sossegada em Blumenau q ele aparecia... Agora, não posso mais sair sossegada em Balneário... Será que eu vou ter que parar de sair ou me mudar de planeta prá poder me divertir um pouquinho?

Cara... Não é justo MESMO!

A minha sorte é que eu tenho amigos que fazem tudo por mim... Fiquei um tempão conversando com a Natalia e com o Alex depois... Marcamos de sair final de semana que vem...

Alias... Final de semana que vem vai ter festa no Cafe Soleil... Noite dos anos 70! Quem for à caráter não paga consumação :o)

EU VOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Acho que vou de Hippie :o)
E vou levar um cara 2x2 prá servir de segurança... Se o Sandrinho chegar perto, o cara bate nele e tah tudo bem... :o) Hahahahahahahahaha
Bom plano neh???

Beijokinhas todo mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cura, Auto Conhecimento e Bem-Estar

Oies e Olás pessoas Estou apaixonada! Pêndulos, Tarot, Pedras, Plantas, Óleos Essenciais, Benzimentos... Tudo isso tem feito parte da minha ...