06/07/2005

Quarta acabando...

Oies e olás pessoas...

Pois é... e já é quarta feira...

A semana tá passando rápido... Alias... o tempo sempre passa rápido quando se está ocupada, né?
Essa semana tá sendo dura... Muito trampo (prá variar)...
Sabe como é... Sou menina ocupadeenha... Hahahahahahaha

Coisas boas tão acontecendo... O Sandrinho (que tava no meu pé há muito tempo), finalmente desistiu, recebi meu salário hoje, tenho amigos que eu amo de paixão, um trabalho que me estressa, que me deixa acabada, mas que eu amo...
Prá que coisa melhor né? Alias, melhor do que isso, só se eu arrumasse um namorado prá me esquentar nessas noites frias de inverno que estão chegando...

Mas... Sinceramente... Às vezes, eu tenho umas crises de solidão e tudo mais... Mas nao sei se eu trocaria essa liberdade que eu estou tendo, esse momento de independência por um namorado... Prá eu namorar, só se o menino não for controlador... Só se ele for parceiro mesmo... Nas alegrias e nas tristezas... Se ele me entender um pouquinho quando digo que eu TENHO que sair final de semana senão eu enlouqueço... Se ele não invocar com o meu trabalho... E, principalmente... Se ele se der bem com TODOS os meus amigos e não implicar com nenhum deles...

Meus amigos são TUDO prá mim... É prá eles que eu corro quando to feliz... São eles que seguram minha barra quando eu to mal... E, não tem jeito de fazer com que um namorado fique entre a gente... Não admito isso... De forma alguma...

Bem... Mas falando de trabalho... Amanhã vai ser um dia corrido... Vou ter que dar conta de achar onde que estão alguns furos no estoque... Alguns eu já achei... Mas parece uma bola de neve... Quanto mais eu procuro, mais furo eu acho... Hahahahahahahaha To vendo que essa vai ser mais uma causa que eu vou abraçar... Hehehehehehe Dá nada... Como dizia um ex cliente meu (ele é ex cliente porque eu não trabalho mais no depto de vendas) SUPER MULHER MULTI FUNÇÃO! Huahuahuahuahuahuahua Parece aqueles eletrodomésticos.... Hahahahahahahahahahaha

Bem... Por hoje é só pessoal... Me desejem sorte...

Beijokinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cura, Auto Conhecimento e Bem-Estar

Oies e Olás pessoas Estou apaixonada! Pêndulos, Tarot, Pedras, Plantas, Óleos Essenciais, Benzimentos... Tudo isso tem feito parte da minha ...