02/07/2005

Oies e Olás

Oies e olás pessoas...

Depois de decidir que era hora de virar uma página da minha vida, fechei meu antigo blog...
Na verdade, ele ainda está lá, mas o que resta dele, ficou prá história... É página virada, capítulo encerrado...

E aqui estou eu...
Fazendo um novo blog, com novas histórias prá contar... Como se fosse um novo livro sendo escrito.

Me doeu muito fechar o outro blog pois ele era integralmente dedicado a uma pessoa muito especial que, tenho certeza, fez parte da minha vida por mais de uma passagem na Terra.

Mas tudo bem...
Página virada... Antigo livro fechado... Novo livro sendo escrito.

Aqui vocês vão conhecer mais sobre mim... Mais sobre minhas experiências, festas, baladas, amigos, curtição... E... Mais sobre minhas crenças nada convencionais...

Espero que gostem

Mas, vamos às apresentações...

Meu nome é Zeina Buhatem.
Vim ao mundo no dia 22/12/1979.
Estou solteira, à procura de um amor de verdade... Alguém que me faça feliz, que tente me entender (não... homens nunca entenderão as mulheres porque nem nós mesmas nos entendemos).
Gosto de sair com meus amigos, beber, dançar, rir, viajar e, por incrível que pareça... AMO trabalhar...
Acredito na Deusa que guia minha vida, em reencarnação, na lei do três vezes três, na Vida e no Amor.
Tenho uma cachorra que é a coisa mais fofa do mundo...
Queria ser Veterinária quando era criança, mas achei que não aguentaria quando chegasse o dia em que não conseguisse salvar a vida de um bichinho... Então decidi fazer faculdade de Jornalismo e de Ciências da Computação depois disso... Mas tranquei ambas.
Sonho em encontrar alguém que queira partilhar sua vida, seus projetos, alegrias e tristezas comigo... Ando meio cansada dessa vida de beijos na boca e nenhum compromisso...
Sou companheira, leal, responsável, emotiva, meio estouradinha e mudo de humor com facilidade. Geralmente estou de bem com a vida... Só bate aquelas deprezinhas básicas e normais de vez em quando...
Sou descomplicada em algumas coisas e completamente enrolada com outras...

Bem chega né?

Apresentações feitas...
Próximo post a caminho...

Que a Deusa nos proteja e ilumine.
Beijokinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cura, Auto Conhecimento e Bem-Estar

Oies e Olás pessoas Estou apaixonada! Pêndulos, Tarot, Pedras, Plantas, Óleos Essenciais, Benzimentos... Tudo isso tem feito parte da minha ...