08/03/2011

Reviravoltas

Oies e olás pessoas.

Cá estou... Pensando e repensando os últimos acontecimentos...
A vida é mesmo engraçada, não é mesmo?

Nos tira do marasmo do dia-a-dia, nos traz coisas que pensamos que jamais teríamos (novamente), nos tira o doce da boca e, enquanto estamos lá, feito crianças que tiveram o doce roubado, ela sorri prá nós e diz: "Quer o doce? Então, lute por ele!"

Como diria Nelson Rubens (aff... Até Nelson Rubens entrou no post), Ok Ok..
Vou lutar sim! E não vou desistir tão fácil!

Há tempos (não tanto tempo assim) atrás, eu diria: Se quer, diz de uma vez... Se não quer, ADEUS!
Hoje, penso um pouco diferente (sim, estou em constante mudança, em constante transformaçao... Eu vivo e penso e sinto... Então, me dou ao luxo de mudar de idéia tantas vezes quanto quiser).
Então, hoje eu digo: Se quer, diz! Se não quer, diz também, mas, olhando nos meus olhos!

Enfim...
Feriado de Carnaval chegando ao fim, e eu aqui, prestes a tomar meu rumo de volta prá casa...
Saudades das minhas coisas, da minha cama, da minha bagunça organizada particular...

A semana (que já está quase no meio) promete!!!
Quem sabe onde ela vai me levar ou as surpresas que reserva?

Enquanto isso, tudo segue seu rumo...
A razão perde cada vez mais espaço no meu coração... A emoção, toma conta...
Lágrimas rolam...
Lágrimas... De alegria ou de tristeza?
Diria que ambos...
Não existe, ao menos não nessa Terra, felicidade ou tristeza absolutos... Um sempre vem acompanhado de outro.
Como costumo dizer: O que determina a alegria ou a tristeza é tão somente a importância que se dá aos acontecimentos.

Confuso? Pode ser... Mas, não quando se entende como isso funciona.
E, na verdade, é um tanto quanto simples entender...
Nada é absolutamente bom... Assim, como nada é absolutamente ruim.
Tudo tem os dois lados. Tudo é ambíguo... TUDO!
Amar é bom... Mas, traz seus sacrrifícios... De uma forma ou de outra...
Perder é ruim... Mas, traz seus benefícios... SEMPRE!

Ganhar ou perder... É tudo uma questão de como se encara tudo...
Perde-se um grande amor... Ganha-se um grande amigo...
Perde-se um grande amigo... Ganha-se um grande amor...
O problema, é quando se perde por perder... Por teimosia... Por cegueira... Por medo do desconhecido...
Foge-se do que se sente... Por medo de encarar de frente... Por medo do que está por vir e do que se tem que enfrentar prá isso.. E depois... Bem... Depois, é depois... Simplesmente, depois... Mas, depois, o tempo já passou, o que se sentia, ficou adormecido em um cantinho, esperando a sua vez... Mas, quem dorme no ponto, perde a vez na fila... E a fila andou... E, os ingressos pro jogo acabaram...

Como em uma final de campeonato... E, você ficou dormindo na fila... E, não viu o seu time ganhar...
Estranho... Complicado... Muito estranho... E nem tão complicado assim...

Enfim...

Saravá prá quem é de Saravá

Beijokinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cura, Auto Conhecimento e Bem-Estar

Oies e Olás pessoas Estou apaixonada! Pêndulos, Tarot, Pedras, Plantas, Óleos Essenciais, Benzimentos... Tudo isso tem feito parte da minha ...