26/03/2011

Sei lá

Oies e olás pessoas.

Mais uma vez, cá estou...
Confusa... Perdida no mar de trevas...
E as reticências, sempre as reticências...

Dias vêm... Dias vão...
E, em cada um deles, descubro que as trevas estão dentro de mim.
Sempre fui, de certa forma, como um pássaro raro e solitário.
Sempre fui um ser da noite...
Sempre fui um ser de trevas.
E, mais uma vez, isso se comprova.
Pro pesar de uns poucos e prá felicidade de outros muitos, mais uma vez, meu maior pesadelo se torna realidade.

Um pássaro sozinho.
Uma fênix que teve suas asas cortadas...
Uma fênix que cansou de renascer das cinzas...
Uma fênix a menos no universo.

Qual o rumo que minha vida seguirá?
Não sei. Tudo está muito incerto, muito nebuloso...
Mas, talvez assim que as coisas devam sempre ser prá mim...
Incertas, nebulosas, escuras, trevosas.

Quem sabe, agora eu esteja no caminho certo.
Quem sabe, mais um tapa na cara seja o que faltava prá eu, finalmente aceitar o que eu nunca quis aceitar.
Quem sabe?

Os dias seguem... As noites também.
Mas, me sinto como uma criança perdida no meio de uma floresta numa noite sem lua.

Deusa, Deusa... Minha Deusa... Minha Mãe...
Me ampara... Me protege... Me guia...
Estou perdida e não sei mais qual o caminho de volta.
Me olhe com aquele olhar sereno...
Me ampare em teu seio.
Perdoe meus erros, minhas fraquezas...
E, me faça esquecer de tudo.

Quer saber? FODA-SE o Santo e o CARALHO A QUATRO!
FODA-SE!!!!!!!!!!!!
Cansei!!!
Larguei!!!
FODA-SE!!!!!!!!!!!!

Qualquer coisa, to ali, quebrando o congá!

Beijokinhas
E Foda-se o Saravá!

Um comentário:

  1. Ah tá!!! Sei que você vai quebrar. Seu Lodo te pega de pau antes disso! E, se ele precisar de ajuda, pode me chamar que eu ajudo!
    Onde já se viu?!?!
    MALUCAAAAAAAAA
    Hahahahahahaha
    Bjks

    ResponderExcluir

Cura, Auto Conhecimento e Bem-Estar

Oies e Olás pessoas Estou apaixonada! Pêndulos, Tarot, Pedras, Plantas, Óleos Essenciais, Benzimentos... Tudo isso tem feito parte da minha ...