19/03/2011

Cheiro de romance no ar...

Oies e olás pessoas...

E a vida, como sempre, sábia...
Nos dá aquilo que mais queremos no momento que decidimos abrir nossas mãos e aceitar receber.
E assim aconteceu.

Noites em claro...
Orelhas quentes pelo calor que emanava do telefone...
Lágrimas... Muitas lágrimas...
Todas elas compensadas por uma última... De alegria.

E, posso dizer sem medo de errar, que meu coração já não mais bate sozinho.
Bate no mesmo ritmo (des)compassado de um outro.
E, nessa nossa dança de palavras trocadas aos sussurros na madrugada, rolam risos e planos e toques que se tocam mesmo à distância... Mas, principalmente, certezas. MUITAS certezas!

Eternas certezas, como eternas reticências. Porque tudo que é bom, não precisa acabar nunca...
E os minutos vão passando rápido como se fossem ventania. E, esta ventania, leva embora consigo tudo o que nos separa fisicamente.

E, enquanto eu escrevo este post, ele me manda uma música que fala de nós: Quase sem Querer.
Romântico... Confuso... Perfeitinho...

E, as nossas reticência continuam...
E nossos planos, também...
O Ponto Final???
Só o do fim do post...
Prá nós, serão sempre reticências...

Beijokinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cura, Auto Conhecimento e Bem-Estar

Oies e Olás pessoas Estou apaixonada! Pêndulos, Tarot, Pedras, Plantas, Óleos Essenciais, Benzimentos... Tudo isso tem feito parte da minha ...