19/03/2011

Rendição

Oies e olás pessoas!

Não tenho a menor idéia do que estou fazendo aqui.
Mas, não consegui fugir do link "Nova Postagem" do Blogger.

Estou feliz... Muito feliz... E, não tenho a menor idéia de como expressar isso em palavras.
Me rendi... Estou rendida, com uma bandeira branca hasteada por sobre minha cabeça.
Me rendi aos encantos de um certo alguém que, por obra do acaso (prá quem crê em acaso), por obra do destino (prá quem crê em destino) apareceu, do nada, na minha vida.

Esse alguém, foi chegando de mansinho... Foi tomando conta dos meus pensamentos, das minhas madrugadas... E, logo já habitava meus sonhos e coração.
E, nada mais pude fazer a não ser me render!

E depois, foi a minha vez...
Minha vez de entrar de mansinho (ou a marretadas?) na vida dele... Minha vez de permear seus sonhos e pensamentos... Minha vez de ocupar um espaço no coração dele.
E, assim como eu, ele se rendeu.

Agora, somos dois... Mas, somos um...
Somos ele e eu... E somos nós...
Somos planos... E somos palavras...
A mesma lua cheia que, hoje iluminará minha noite, abrigará o sono profundo dele.
O mesmo sol que raiará amanhã na minha janela, estará na dele...
E, em breve...
Em breve não seremos mais planos e palavras...
Seremos olhares... Seremos toques... Seremos novos planos e novas palavras...
Seremos nós!

Seremos ele e eu... Nós... Rendidos... Rendidos a um sentimento do qual não conseguimos escapar... Rendidos a um sentimento que nos uniu apesar de nossos medos... Rendidos a um sentimento que, quanto mais tentamos fugir, quanto mais tentamos "racionalizar", mais nos atou um ao outro.

E assim as coisas caminham...
Estou sim rendida...
Mas quer saber? Estou com um sorriso enorme estampado no rosto!

Beijokinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cura, Auto Conhecimento e Bem-Estar

Oies e Olás pessoas Estou apaixonada! Pêndulos, Tarot, Pedras, Plantas, Óleos Essenciais, Benzimentos... Tudo isso tem feito parte da minha ...