27/03/2011

Considerações

Oies e olás pessoas.


Em primeiro lugar... Desculpem os surtos de ontem...

Acontece... Pelo menos, comigo...


Enfim... Vamos ao post.


Descobri que não sei mais o que fazer na net de madrugada.

Coisa estranha e sem graça...

Aff


Não to muito inspirada prá escrever...

Na verdade, tenho tanta coisa a dizer, mas não sei como me expressar.

Sabe aquele sentimento estranho, aquela palavra na ponta da língua que teima em não sair?

Pois é...

Exatamente isso.


Fiquei pensando no muito e no pouco que me disseram hoje.

Pensei muito... Ponderei mais ainda...

Mas, ainda com a visão turva, não tomei nenhuma decisão.


Sexta feira, chego em São Paulo.

Fazer compras, trazer encomendas, passear, rever amigos...

Mas, minha sexta a noite, já está reservada.

Quem sabe o que pode acontecer, não é mesmo?


Meus Deuses!!! Esse post parece que não anda, parece que não engrena, parece travado.

Ele está assim, sem graça, como o resto do dia... Parece que falta algo, parece que falta coração.

Mas, será que ainda tenho um?


Tive um sonho ruim com alguém importante prá mim, algo que me deixou preocupada.

Talvez seja isso... Talvez não seja nada... Talvez, seja apenas a ausência...


Hoje, fiz algo que há muito não fazia...

Reli alguns dos posts aqui do blog.

Engraçado... Mas, em nenhum deles, estive tão triste quanto nestes.

Procurei uma música prá poder colocar aqui hoje...

Algo que fosse a cara do meu dia...

Não encontrei nada que falasse exatamente...

Mas, de alguma forma, o dia de hoje, me lembra um pouco de Evanescence.

Talvez essa música consiga expressar um pouco daquilo que tenho sentido...

Espero, ao menos...



Ahhhhhhhhhhhhhh desculpem... Minha vez de estar confusa...

Beijokinhas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cura, Auto Conhecimento e Bem-Estar

Oies e Olás pessoas Estou apaixonada! Pêndulos, Tarot, Pedras, Plantas, Óleos Essenciais, Benzimentos... Tudo isso tem feito parte da minha ...