02/06/2011

Saudades...

Oies e olás pessoas.

Estes dias têm sido bem corridos prá mim.
Muito aconteceu.
Tenho corrido atrás de um imóvel prá Ziziplast se mudar...
Tenho corrido atrás de vendas (tanto da Ziziplast quanto da Lujinha da Brima).
Tudo tem acontecido tão depressa...
Os dias voam... As madrugadas, mais ainda.
Sinto saudades imensuráveis de coisas que eram e que não são mais.
Sinto saudades de ser aquela menina que acreditava que tudo tinha um final feliz no final das contas.
Mas, a realidade, dura e cruel, tem me provado que, em alguns casos, o final é tão feliz quanto deveria ser e não tanto quanto poderia e muito menos, não tanto quanto eu queria.
Sinto saudades de uma voz rompendo a madrugada e que agora, apenas habita meus sonhos.
Um sentimento que me acalentou, por algum tempo a mente, o coração e o espírito, está lá... Jogado ao limbo do esquecimento dentro de mim mesma.
Minha opção, minha escolha de deixar as coisas rolarem sem me preocupar onde isso vai parar.
Como se fosse uma drogada, escolhi viver um dia de cada vez. Um passo à frente do outro... Com alguns retrocessos, é claro... Mas, sempre em frente.
Não me preocupo mais...
Não me importo mais onde irão sair as trilhas que decido seguir... Simplesmente as sigo...
E os dias vão passando... Um de cada vez... Com a velocidade de um raio que corta o céu.
Aprendi que sonhar dói... Aprendi que a realidade também dói...
Mas, acima de qualquer coisa, aprendi que não mais sou uma menina... Sou uma mulher! Forte! Dura! Impetuosa!
Mas, sinto ainda assim, saudades da menina doce que fui um dia...
Uma menina doce escondida por trás de uma fortaleza quase impenetrável.
Quem me conheceu doce, pergunta aonde essa menina foi parar.
Sinceramente? Não sei.
Ela se perdeu em algum ponto de alguma Highway.
Se perdeu em uma voz que sussurrava madrugada adentro. E, lá ela ficou... Prá sempre ouvindo as juras ao pé do ouvido. Ela se foi antes que as juras fossem desfeitas. E, em seu lugar, deixou uma mulher capaz de aguentar o mundo nas costas... Capaz de sorrir o tempo todo... Um sorriso vazio, sombrio e sem sentido... Mas, ainda assim, um sorriso.
Humor negro. Palavras ácidas... Foi isso que restou.
Mas o tempo... O tempo não volta...
O que foi... Foi! Simples assim!
E bola prá frente... O jogo acabou... Zero a Zero... Mas, quem se importa, realmente?
A menina que conquistava pela doçura... Essa sim se importava... Mas ela ficou lá atrás... Ela se perdeu... E, ninguém se importou ao ponto de ir buscá-la.
Mas... Ainda assim... Sinto saudades...
Quem sabe, um dia, ela encontre o caminho de volta prá casa... Quem sabe, um dia...
Por enquanto...
Fodam-se as convenções!
Fodam-se os rótulos!
E, principalmente... Fodam-se as juras!
Não preciso jurar nada! Não preciso de uma bíblia sob minha mão direita!
Carrego o mundo nas costas! Minha casa é onde eu estiver!
Não me prendo! Não tenho rótulos! Não tenho definições!
Sou o que sou no momento que sou. E depois, não sou mais!
Sou a água, sou o ar... Sou a terra, sou o fogo... Mas, acima de tudo isso, sou o éter!
Sou o álcool que te embriaga o corpo e sou o alimento do teu espírito!
Sou eu aquela que tem as respostas prás tuas perguntas!
Sou eu aquela que sempre te dará a mão, não importa como, quando e nem o porque!
Sou aquela que vigia os teus sonhos, embala o teu sono e abençoa tuas manhãs.
Quem sou?
Sou Umbandista, sou Filha da Deusa!
Sou eu... Simplesmente eu... Não tente me entender... Não tente me compreender... Mas, principalmente, não tente me conhecer como realmente sou! Sou apaixonante, embriagante... Sou guerreira... Sou de luz e sou de trevas...
Visto as roupas de meu Pai... Empunho as armas de minha Mãe... E vou prá guerra mais uma vez... Por mais um dia... Só por mais um dia!
O fogo continua ardendo no campo de batalha...
Mas, ainda assim... Sinto saudades daquela menina de olhos brilhantes, cabeça nas nuvens e pés, quase nunca, no chão.
Se alguém tiver noticias dela, mande lembranças minhas.

Beijokinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cura, Auto Conhecimento e Bem-Estar

Oies e Olás pessoas Estou apaixonada! Pêndulos, Tarot, Pedras, Plantas, Óleos Essenciais, Benzimentos... Tudo isso tem feito parte da minha ...