19/06/2011

Sonhos

Oies e olás pessoas.

Eu, como vocês já notaram, sou uma pessoa estranha...
Quando me deito, umas coisas me vêm à mente... E, de alguma forma, sempre esqueço de colocá-las aqui.
Dessa vez, acho que consigo lembrar tudo... Ou quase tudo...
Porque, em geral, é um post, praticamente pronto. V-I-C-I-O kkk
Enfim... São coisas que, em geral, têm a ver com o que estou sentindo naquele exato momento, sem dúvidas ou máscaras... São coisas que, simplesmente, são!
E, eu me enrolo nas cobertas, como se estivesse me escondendo do meu mundo e do teu também. Mundos que me assustam por serem "meu" e "teu" ao invés de nosso.
E fico aqui, quieta no escuro, tentando sentir mais uma vez o teu cheiro, o teu corpo que adormece abraçado ao meu, a tua respiração que chega como um sussurro.
E o tempo... De que serve o tempo? Apenas pra dizer o quanto ainda falta pra que nossos mundos se encontrem mais uma vez.
Tempo cruel, que faz com que a areia corra grão a grão, num quadro-a-quadro sem fim. Me torturando com a espera... Me torturando com o anseio daquilo que, mesmo tão próximo, fica cada dia mais distante.
Um dia, multiplicado por cem!
Eu adormeço na esperança de que o tempo passe. De que quando eu acordar, já seja a hora de estarmos, novamente juntos.
E eu sonho... Sonho sonhos com você. Sonhos bons. Sonhos felizes. Sonhos onde nada e nem ninguém pode nos vencer, pois estamos juntos.
Poucos segundos antes de acordar, já sei que é hora de partir. E te abraço forte. Um abraço apertado de quem quer trazer, pra realidade, um sonho.
E eu acordo. Acordo de sonhos com você, acordo com o teu sorriso, acordo com teus olhos me olhando, me pedindo prá ficar só mais um pouco. Mas... Acordo!
Acordo odiando o sol que desponta à minha janela.
E eu levanto. Passo mais um dia esperando. Esperando que a noite caia, esperando novos sonhos, esperando... Simplesmente esperando.
E a noite cai... E, mais uma vez, é hora te rever.

Bom, pessoas, é isso!
Achei tão bonitinho... Hihihihihi
Será minha antiga veia poética vindo à tona mais uma vez?
Quem sabe?

Beijokinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cura, Auto Conhecimento e Bem-Estar

Oies e Olás pessoas Estou apaixonada! Pêndulos, Tarot, Pedras, Plantas, Óleos Essenciais, Benzimentos... Tudo isso tem feito parte da minha ...