13/06/2011

Verdade ou Consequencia? Verdade!

Oies e olás pessoas...

Os dias estão mais do que corridos.
Nas últimas semanas, fui prá São Paulo, trabalhei feito gente grande, voltei prá São Paulo e trabalhei mais ainda...
Mas, por mais que eu tente esconder, por mais que eu esteja ocupada, por mais que tudo esteja absolutamente corrido, uma pessoa não me sai da cabeça (e nem do coração).
Páro com tudo, páro o tempo se for necessário, trago a Lua, o Céu e as Estrelas se preciso for.
Desafio a Lei, enfrento batalhas, luto contra dragões, alcanço o Sol...
Me perdi. Estou perdida. Desafiei minha Mãe e, me entreguei à alguém.
Não mais pertenço a mim mesma.
Não sou mais dona dos meus pensamentos.
Não sou mais senhora absoluta de mim.
Simplesmente não sou mais!

E, em Verdade... Em Verdade eu digo: Estou adorando isso! Estou plena e feliz! Sou, finalmente, completa.
Estou repleta por um sentimento que é só meu. Não exijo nada de ninguém. Apenas vivo o que sinto.
Não posso pedir que alguém sinta o mesmo. Não é certo e nem justo... Mas, o que importa, é que eu sinto e, isso em si, já me faz bem.
O que virá, virá! Não planejo, não crio expectativas... Apenas, VIVO!
E, nesse viver, vibro e transbordo e me torno cada vez mais eu mesma.

Eu estive no campo de batalha... Eu lutei... Eu venci! E eu sou eu... Liberta de amarras, liberta de tudo que me prendia, liberta... Simplesmente liberta... Porque eu conquistei essa liberdade! E ela, a mim pertence.

Sou sonhadora sim! E daí???
Sei sonhar... E sei manter meus pés no chão!
Sei amar... Um amor que não espera nada em troca.
Um amor que prende e que liberta...
Um amor por alguém... Mas, também, um amor por mim mesma. Em igual intensidade...
Como se ambos os amores fossem um só. E, na verdade, se parar prá pensar... Não deixam de ser...
Ambos são um só! Ambos se mesclam... Ambos se complementam...

E os dias seguem... A vida segue...
Sei que, apesar de ter desafiado minha Mãe, não a decepcionei.
Pertenço a outro alguém... Mas, ainda assim, pertenço a mim mesma.

Beijokinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cura, Auto Conhecimento e Bem-Estar

Oies e Olás pessoas Estou apaixonada! Pêndulos, Tarot, Pedras, Plantas, Óleos Essenciais, Benzimentos... Tudo isso tem feito parte da minha ...