15/09/2009

Alma...

Oies e olás pessoas.

Vim trazendo boas novas...
Vim dizer que, percebo que não existem metades... Não existem caras-metade... Porque, a metade em si mesma já é inteira!
Vive-se (e muito bem) sem grandes e arrebatadoras paixões.
Não vive-se sem amor... Sem amor, nada vive... Mas, o amor primordial, é o amor a si próprio, é o amor ao próximo...
Minha alma está despedaçada... Partida em milhões de pedaços... E, ainda assim, está inteira e intacta.
Sinto muita falta de "alguéns"... Sinto saudades infinitas...
Mas, incrivelmente, não sinto saudades de um ou outro. Acho que, a mágoa é maior... Ou, quem sabe, a desilusão.

Acredito que, só se ilude quem se deixa iludir... E, dessa vez, eu me deixei iludir conscientemente, me deixei iludir mesmo com todos os avisos... Minha mágoa e minha desilusão têm a mim como foco, como objeto.
Desculpas vãs... Sorrisos vazios...
Quem perde?
Com toda certeza, não sou eu.
Como diria Renato Russo: "Mentir prá si mesmo é sempre a pior mentira."

Beijokinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cura, Auto Conhecimento e Bem-Estar

Oies e Olás pessoas Estou apaixonada! Pêndulos, Tarot, Pedras, Plantas, Óleos Essenciais, Benzimentos... Tudo isso tem feito parte da minha ...