28/09/2009

Perguntas... Respostas... Fugas...

Oies e Olás a todos...

As coisas caminham...
Às vezes, em passos lentos... Outras, em vertiginosa velocidade...

Sim... Sou uma mulher de reticências... Não gosto de acabar nada... Não gosto de pontos finais...
Eu faço perguntas... E tenho as respostas... Definitivas e sem rodeios...
Os problemas são que, muitas vezes, as respostas não são as que eu queria ouvir e, elas sempre acabam com um ponto final.

Às vezes, tenho vontade de fugir... De arrumar minhas coisas, deixar tudo prá trás, subir na moto e ver até onde consigo ir antes que a gasolina acabe.
Levar uma vida sem rumo... Indo prá onde as curvas dos caminhos me levam... Olhando o sol nascer só prá depois morrer e dar seu lugar à lua. Ou quem sabe, me perder em meio a uma mata, só prá me encontrar aos pés de uma cachoeira iluminada pela luz da lua cheia.

Mas... E sempre tem um "mas..."
Aprendi que, por mais que tentemos fugir... Ninguém consegue fugir de três coisas: De si mesmo, do que se sente e do seu passado.

Beijokinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cura, Auto Conhecimento e Bem-Estar

Oies e Olás pessoas Estou apaixonada! Pêndulos, Tarot, Pedras, Plantas, Óleos Essenciais, Benzimentos... Tudo isso tem feito parte da minha ...