12/09/2009

Motivos???

Oies e Olás... De novo!!!
Hahahahaha

Ok... Mal postei, já vieram correndo me perguntar o porque disso tudo...
Os motivos desse novo livro, dessa nova vida...

Bem, os motivos são os mais simples que se possa imaginar ou quem sabe, os mais complexos... tudo depende do ponto de vista...

Eu sou Eu mesma... Sou capricorniana... Cabrita com as patas fincados no chão... Sou Filha dos Deuses... Sou Filha de Iansã... Sou tudo isso e ainda assim, sou eu mesma.

Sou teimosa, sou decidida... Sou amorosa... Mas, também sei ser rude... Me preocupo com as pessoas, mas também sei deixá-las seguir seus próprios caminhos, por mais errados que sejam (afinal, eu sei que, lá na frente, eu estarei aqui, disposta a ajudar a arrumar a coisa toda).
Sei ser a mais diplomática dos mortais... Mas sei (e muito bem) jogar a merda no ventilador só prá aplaudir de pé a confusão que isso causa.

Quando enfio uma coisa na cabeça, vou até onde devo ir... Nem um milímetro além disso! O MEU livre arbítrio é MEU... O SEU é SEU e pronto! Não tenho nada a ver com isso... Não tenho nada a ver com as escolhas pessoais de ninguém!
Como diz a minha Cigana: "Cada um paga apenas pelos seus próprios erros... E cada um colhe os louros apenas das próprias vitórias."
E é assim que vivo a minha vida... Com minha consciência limpa de quem faz a sua parte, o que pode, o que quer e o que deve... Nada além disso... Nada mais do que isso... Porque já errei demais prá continuar desperdiçando meu tempo com bobagens.

E o que seriam bobagens??? Lá vai a MINHA definição de bobagens:
Bobagem é acreditar que alguém muda seu caráter... Bobagem é acreditar que a dor de alguém vai doer em outro... Bobagem é se importar com o que pessoas ignorantes pensam... Bobagem é crer que o mundo vai parar para que você pegue o ritmo das coisas de novo... Bobagem é achar que pessoas que te conhecem a vida inteira, realmente te conhecem... E, mais bobagem ainda, é se importar profundamente com o que essas pessoas pensam (afinal, se elas não se importaram em te conhecer de verdade, por que dar importância ao que elas pensam a teu respeito???). Isso tudo é bobagem... É perda de tempo, desperdício de energia.

Então, é isso...
Motivos esclarecidos...
Novo livro em processo de criação.

Beijokinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cura, Auto Conhecimento e Bem-Estar

Oies e Olás pessoas Estou apaixonada! Pêndulos, Tarot, Pedras, Plantas, Óleos Essenciais, Benzimentos... Tudo isso tem feito parte da minha ...