11/09/2009

Novo livro

Oies e Olás pessoas...

E lá se vai mais um livro sendo fechado...
Um novo livro sendo escrito.

Minha vida está tomando uma nova forma...
Novos rumos, novos objetivos... Novos planos e projetos.

Decidi que não vale a pena choramingar. Se choramingar resolvesse alguma coisa, ninguém teria problemas.
O negócio é correr atrás da máquina, cuidar do meu jardim, cultivar meu eu e, acima de mais nada, ser quem eu sou.

E quem eu sou?
Pouquíssimas pessoas nesse mundo me conhecem realmente... MUITO poucas...
Mas, deixa isso prá lá... Quem quiser me conhecer de verdade, que faça por merecer minha confiança.
Só posso adiantar que sou a mais fiel das pessoas quando a fidelidade é recíproca.

Velhos objetivos? Velhos sonhos? Velhos planos?
É só isso que são... Velhas coisas... Jogadas no fundo de um armário escuro, no purgatório de mim mesma prá que quem sabe, um dia, sejam resgatados, repaginados e reinventados... Até lá, ficarão no limbo por tempo indeterminado.

Ninguém sente o que eu sinto, ninguém paga minhas contas, ninguém tem nada, absolutamente nada a ver com os caminhos que eu decido seguir.
Quem quiser me acompanhar, que me acompanhe... Quem não quiser, que fique prá trás.
Não vou mudar minha vida por ninguém, não vou ferir meus escrúpulos por ninguém e, não vou perder minha serenidade por ninguém.

Enquanto os cães ladram, a caravana passa...
Eu faço parte da caravana... E você? Vai ficar aí latindo ou vai me acompanhar?

Beijokinhas a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cura, Auto Conhecimento e Bem-Estar

Oies e Olás pessoas Estou apaixonada! Pêndulos, Tarot, Pedras, Plantas, Óleos Essenciais, Benzimentos... Tudo isso tem feito parte da minha ...