26/06/2007

Repaginação

E o noivado termina...

Depois de um longo e tenebroso inverno, meu noivado foi assassinado!

Decidimos voltar tudo e começar do começo... De noivos, nos repaginamos e viramos ficantes...
Engraçado até se parar prá pensar...

Temos muito o que decidir, muito o que ver, muito o que reconstruir.
Se vamos conseguir? Não sei... Mas aquela agonia toda deu lugar a um mar de tranquilidade...

Agora temos tempo prá decidir... Temos tempo de nos re-conhecer sem o peso e pressão de um noivado nas costas... O que tiver que ser, vai ser... O que não tiver, não vai. Simples assim...

E a minha semana segue... Agradecendo à Deusa por tudo que ela tem feito... Velhos irmãos, são irmãos de novo... Ou nunca deixaram de ser... Talvez eu que não tenha visto na minha cegueira temporária que durou tempo demais.

Agora, eu conto os dias... E que o final de semana chegue logo.

Beijokinhas a todos
Que a Deusa nos ilumine e proteja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cura, Auto Conhecimento e Bem-Estar

Oies e Olás pessoas Estou apaixonada! Pêndulos, Tarot, Pedras, Plantas, Óleos Essenciais, Benzimentos... Tudo isso tem feito parte da minha ...