15/07/2007

Um domingo qualquer...

Céu azul... Nenhuma nuvem a centenas de Km... O sol brilha...
E, como sempre, nuvens que não existem passam pela minha frente... Só prá estragar o dia...

Fico aqui, deitada, sem nada prá fazer... Penso na vida e me pergunto se tudo realmente vale a pena...

Será???

Começo a perder aquela crença toda no amor verdadeiro, sem interesses... sem máscaras... Onde tudo o que há é um conto de fadas.Quando foi que meu príncipe virou sapo???
Quando Isso aconteceu??? Isso não é justo! Não é certo...

Agora, fico aqui.... Sem poder fazer nada, lembrando dos planos, das coisas que queríamos ter e fazer... E aquela deprê básica toma conta...
Será que é pelo fim ou pela desilusão??? Acho que pelos dois...

Mas quem sabe o que vem pela frente??? Amanhã é um outro dia... E tudo pode acontecer...

Beijokinhas a todos...

Que a Deusa guie e ilumine nossos passos.

Um comentário:

  1. Se nossos momentos foram tão importantes para você quanto para mim. Quando fico pensando só em ti me sinto feliz e inseguro. Feliz pelo que nosso amor é. Inseguro pelo que vai acontecer, pelo que seus olhos vão me dizer quando nos vermos novamente. Acredito que tenha mais motivos para ser feliz do que inseguro. Talvez enfim algum dia eu descubra.
    Acho que tô pensando demais em você e que isso só pode querer dizer uma coisa... não demora para voltar tá?

    ResponderExcluir

Cura, Auto Conhecimento e Bem-Estar

Oies e Olás pessoas Estou apaixonada! Pêndulos, Tarot, Pedras, Plantas, Óleos Essenciais, Benzimentos... Tudo isso tem feito parte da minha ...