23/06/2007

Deserto

Ois e olás a todos

Estou feliz... Ou quase...

Sinto como se tivesse atravessado um deserto e, finalmente, encontrei meu oásis...
Passei tanto tempo perdida no meu próprio deserto de perguntas que, agora, me sinto num oásis de respostas e me pergunto se conseguirei absorver todas com a voracidade de sempre.

Eu explico o motivo da dúvida.
Meu noivo, o homem com quem decidi dividir a minha vida, infelizmente, parece não conseguir aceitar a situação.
Eu tenho perguntas e ele tem medo das respostas.

E se ele me colocar contra a parede e me fizer escolher? O que eu escolho?
Estive perdida neste deserto por tanto tempo... Busquei com tanta força as respostas... E agora, quero alguém que não consegue entender o quão importante isso é prá mim.

Escolho minhas respostas, minha busca pessoal... Ou escolho o amor que por tanto tempo busquei?
Qualquer escolha que eu fizer é definitiva. Terá que ser feita sem olhar prá trás. Sem ressentimentos, sem arrependimentos... Senão, a sombra do que foi deixado apagará o brilho do novo mundo que se abrirá perante mim.

E a vida continua...
Buscas... Escolhas...

Mas não seria sempre assim?

O que fazer?
Continuar com a busca pelo "eu" ou pelo "nós"?

E existiria "nós" sem dois "eus"
E como existir dois "eus" sem um dos dois?

Passei tantos anos escondendo minhas crenças... Será que aguentaria esconder pelo resto da vida? Acho que não....

Intolerância... Porque sempre tem intolerância? Não seria um mundo muito melhor se cada um respeitasse e amasse o outro pelo que ele realmente é? Sem máscaras, sem meias-palavras, sem "ou isso ou aquilo"? Porque não podemos ter tudo? Porque não podemos ser quem somos, gostar do que gostamos e acreditar no que acreditamos?

Porque se eu gosto de pão com mortadela e o outro não, isso é aceitável e, se eu sou pagã ou umbandista e o outro não, isso não é aceitável?

O medo faz coisas com o ser humano... E não são coisas boas...

E, como sempre, uma nuvem cobre a noite de luar perfeito...

Beijokinhas a todos
Que a Deusa ilumine nossos passos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cura, Auto Conhecimento e Bem-Estar

Oies e Olás pessoas Estou apaixonada! Pêndulos, Tarot, Pedras, Plantas, Óleos Essenciais, Benzimentos... Tudo isso tem feito parte da minha ...