15/06/2007

Cinzas

O tempo voa...
Dia após dia...
Os dias são mais curtos...
As noites são sem Deusa reinando nos céus.
E a vida parece ser feita de punhaladas dadas no escuro...
E não há ninguém prá me ouvir gritar.
Será que ninguém percebe que eu sangro?
Será que ninguém se importa?

Lua nova... A Deusa são mostra seu rosto...
Peito apertado... Como se uma tragédia fosse eminente e inevitável.
Deprê básica, como há muito não sentia, toma conta de mim...
Sentimento de impotência... De não ter mais meu futuro nas mãos...

Eu quero lutar, mas sinto que não tenho mais forças...
Eu quero me levantar... Mas sinto como se uma frota de caminhões tivesse passado por cima de mim... Alguém, por favor, anote as placas.

Me sinto triste, me sinto traída... Me sinto... Não sei como me sinto...

Mas amanhã é um novo dia...
E amanhã, como todas as outras vezes, eu vou ressurgir das cinzas...
Porque eu sou a Fênix! Mas cansei de ser quem eu sou...
Cansei dessa vida de adulta-responsável-equilibrada-ponderada-conselheira.
Vocês vão ver...
Amanhã, entra no ar uma nova versão, upgradeada, e nada que ninguém possa fazer vai mudar isso.
Se é guerra que querem, é guerra que terão.
Não fui eu quem começou isso, mas eu sou quem vai pôr um ponto final!

E que os céus protejam quem ficar no meu caminho!

Beijokinhas a todos
Que a Deusa nos ilumine e proteja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cura, Auto Conhecimento e Bem-Estar

Oies e Olás pessoas Estou apaixonada! Pêndulos, Tarot, Pedras, Plantas, Óleos Essenciais, Benzimentos... Tudo isso tem feito parte da minha ...