11/03/2009

Tudo é aquilo que é... Ou não!

Oies e Olás

Pois é pessoal...
Cá estou eu... De novo...
Me sentindo só... Rodeada de pessoas e ainda assim, só.
Passo meus dias com altos e baixos... Momentos de euforia intensa seguidos por tristezas profundas...
Ahhhh... Quero tantas coisas da vida... Quero fazer tanto por mim, pelos que amo, pelos que nem conheço...
Quero parar de sentir esse nó na garganta, esse aperto no coração pela simples falta de um olhar, de um sorriso, de um abraço. E eu irei parar... Dentro de 5 minutos, nem vou mais lembrar que essa dor existiu.
O dia se esvai pelo céu chuvoso, as ondas quebram num mar que mais parece uma criança respondona, a noite chega... Mansa e cheia de magias.
Um barulho corta a noite... Como uma sereia a cantar chamando os desavisados.
Vultos vêm, vultos vão... Pessoas chegam, pessoas nos deixam... Mas as que amamos nunca se vão realmente... 
Onde será que anda meu amor?
Meu velho amor... Os olhos azuis que me perseguem por onde quer que eu vá, por onde quer que eu ande, por todas as trilhas que sigo...
Será que algum dia irei reencontrá-lo? Será que, algum dia terei a chance de vê-lo novamente, de estar em seus braços?
Quem sabe? Quem sabe o que vai acontecer...
Surtos... Só surtos...
Mas meu pensamento ainda vaga em um fim de semana que insiste em me perseguir como um fantasma do passado que insiste em não me deixar.

Beijokinhas

2 comentários:

  1. Amore... rodeada ou não, vc sabe que vultos vão e vem e lá no fundo, no brilho do olhar sempre há uma luz que incandesce pra você... a solidão é efêmera e o calor é eterno... Tenho certeza que os surtos da incerteza passarão e a verdadeira realidade virá à tona...
    Bjãozão

    ResponderExcluir
  2. o que eu estava procurando, obrigado

    ResponderExcluir

Cura, Auto Conhecimento e Bem-Estar

Oies e Olás pessoas Estou apaixonada! Pêndulos, Tarot, Pedras, Plantas, Óleos Essenciais, Benzimentos... Tudo isso tem feito parte da minha ...