22/03/2009

Idas e vindas...


Oies e olás

Engraçado como a roda da vida funciona...
Muitas vezes, fazemos coisas sem pensar em que exatamente isso pode resultar...
Ou talvez, até pensamos, mas o destino acaba por nos surpreender com um resultado inimaginável.

Eu estou feliz... Estou com minha alma e meu coração em paz... E sei que, na última semana, tenho feito a diferença prá outra pessoa também.
Alguém que me acompanha por pelo menos, mais uma vida além desta... Alguém cuja história em comum comigo é cheia de idas e vindas... Cheia de encontros e desencontros... 
Nossos relacionamentos sempre foram intensos e controversos...
Quem sabe não é hora de amadurecer? Quem sabe não é hora de crescer pessoal e espiritualmente? Quem sabe...

O que sei é que é hora dos pássaros voarem e alcançarem os céus num dia de sol, de atravessarem o arco-íris, de brincarem por entre nuvens e de se aninharem juntos numa noite de lua nova e de estrelas.
Pássaros não foram feitos para viverem engaiolados... Seu canto morre e, eles esquecem como voar.
Seu lugar é os céus, junto com seu eleito... Seu lugar é bebendo da doce água das nascentes... Seu lugar é na mais alta árvore junto à uma linda cachoeira... Seu lugar é o mundo.

Um pássaro só se prende por amor... E ainda assim, mesmo preso, ele é livre... Pois o amor não engaiola... O amor dá asas e faz até mesmo os dias de chuva serem ensolarados. O amor de verdade te dá a liberdade e a confiança de voar... Voar alto... E, ainda assim, saber que não se está sozinho.

Eu me encontrei... Me perdi... Me reencontrei...
Tive minhas asas cortadas, fui engaiolada... Meu canto morreu, meu sorriso também...
Desaprendi a voar, me machuquei...

Como uma fênix, virei cinzas...
Como uma fênix, renasci...
Fugi de quem me engaiolava, estampei um sorriso, reaprendi a cantar... E hoje, ensaio meus vôos... Solos ou acompanhada... Bem... Quem vai saber??? Como diz um amigo muito querido: "Menina... Nem de tudo, nem de nada"!
Equilíbrio... Essa é a palavra chave...

E, fico orgulhosa em dizer... Eu encontrei o meu! E você?

Beijokinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cura, Auto Conhecimento e Bem-Estar

Oies e Olás pessoas Estou apaixonada! Pêndulos, Tarot, Pedras, Plantas, Óleos Essenciais, Benzimentos... Tudo isso tem feito parte da minha ...