26/03/2009

Reviravoltas

Oies e olás

O mundo gira... E nunca pára de girar...
Quando pensamos que estamos num caminho sem saída, encontramos uma trilha escondida entre nossos antigos sentimentos, num cantinho há muito esquecido dentro de nossos corações.

E assim os dias passam.
Promessas de dias melhores... De felicidade completa.
Somos pássaros... Sabemos voar... Por mais que esqueçamos ou tentemos esconder isso, jamais deixaremos de ser pássaros, jamais deixaremos de desejar perdidamente estar em vôo livre num céu azul acompanhados daquele que amamos.

Posso dizer que minhas asas estão funcionando muito bem... Meu plano de vôo, por mais incerto que possa parecer, começa a tomar forma... Rumo ao sul, talvez? Quem sabe?

Sou grata à Zambi (o criador de todas as coisas), à Oxalá, ao meu Anjo da Guarda, aos meus Guias e aos meus amigos por tudo que eles têm feito por mim...
Meu coração bate forte, minha vontade (vontade de filha da Deusa) é grande, meu coração é puro, meu amor é incondicional.

Hoje, percebo que estou sim apaixonada... Amo alguém como jamais pensei que poderia... Mas, este alguém não me pertence... Um filho dos ventos pertence aos céus. Eu não pertenço a ele... Uma filha da Deusa só pertence à ela mesma. Quando vamos nos unir? Quem sabe? Hoje... Amanhã... Daqui há um ano ou dez... Na verdade, não importa tanto assim... O que importa é que, quando nos unirmos, seremos tão libertos quanto somos hoje, ou talvez, mais ainda. E esta liberdade, fará com que, desta vez, nossa união seja definitiva.

Dúvidas? Todos temos! A arte verdadeira está em tomar decisões rápidas e acertadas. A verdadeira arte está em sermos nós mesmos e conseguirmos ver o todo como ele é... o TODO! Coisas novas aparecerão... Pedras, espinhos, poços sem fim... Que venham!

Somos pássaros! Nada disso nos preocupa mais, pois o céu é nosso!

E quem sabe... O que fica não é aquela velha oração:

Que a Deusa guie nossa intuição
Que a Deusa ilumine nossos sonhos
Que a Deusa eleve nossos pensamentos
Que a Deusa abençoe nosso amor
Que a Deusa brilhe sempre
Que a Deusa te faça sempre lembrar de mim

Beijokinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cura, Auto Conhecimento e Bem-Estar

Oies e Olás pessoas Estou apaixonada! Pêndulos, Tarot, Pedras, Plantas, Óleos Essenciais, Benzimentos... Tudo isso tem feito parte da minha ...