16/10/2006

A Morte

Eis que eu sinto a carta A Morte perto da minha vida nesse momento.
Não que seja uma carta feia, má...
De forma alguma. É a minha preferida de todo o baralho.

A Morte significa o cumprimento de mais uma missão na existência terrena, mais um obstáculo superado, mais um desafio enfrentado de frente. Pois é o final de um ciclo e o início de um outro.
Como um fruto que precisa cair do pé, apodrecer e, de suas sementes, gerar uma nova vida... Uma nova árvore... Com mais frutos que seguirão o mesmo destino do primeiro.

Assim é a nossa vida...

Mortes e recomeços sem fim.
A única coisa que temos a fazer é ter em mente que, este novo recomeço é uma nova chance de fazermos as coisas direito, de não cometermos velhos erros e sim novos.

Sinto que o ciclo se fecha dia após dia...
Cada dia que se passa, A Morte está mais próxima.
E agradeço à Deusa por isso.

O novo ciclo que virá será de muito trabalho, estudo e introspecção.
E, definitivamente, mudará o rumo de toda a minha vida.

Beijokinhas
Que a Deusa guie nossos dias e ilumine nossas noites.
Que os Senhores nos protejam.
Que Yansã nos dê coragem, força e sabedoria.
Que Oxalá nos abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cura, Auto Conhecimento e Bem-Estar

Oies e Olás pessoas Estou apaixonada! Pêndulos, Tarot, Pedras, Plantas, Óleos Essenciais, Benzimentos... Tudo isso tem feito parte da minha ...