03/10/2006

Batalhas...


Mais um dia que se vai...

É incrível como, quando o formigueiro está sem perturbações, as coisas parecem não andar mas, quando enfiamos as mãos lá dentro, as formigas se agitam e tentam nos devorar.

Assim é com o mundo invisível também.

Sinto que meti as mãos com vontade mesmo no formigueiro. E pulei de cabeça dentro dele logo depois disso.
As formigas tentaram me devorar.
Mas aqui estou. Firme, forte, feliz.
Posso ter perdido algumas lutas. Mas venci a batalha.
Posso ter desanimado em alguns momentos, mas jamais deixei de lutar.
Caí de joelhos no chão. E, como disse uma pessoa, tentei abocanhar um pedaço de carne grande demais.
Aprendi a ouvir e aprender com os outros. E então, me levantei.
Aceitei a ajuda que me foi ofertada. E vi um novo mundo de possibilidades se abrindo à minha frente.
As formigas pararam de tentar me devorar. E o invisível passou a agir pro bem.
Neutralizar energias ruins. Promover a limpeza energética de ambientes. Trazer energias boas e encher tudo ao nosso redor com elas.
É assim que deve ser... Porque nenhum mal pertence ao reino da Deusa. Porque todo mal é feito pelos homens e, pros homens devem retornar. Três vezes três. Essa é a lei da Deusa.
Enquanto houver pessoas tentando fazer o mal, eu vou lutar. Enquanto houver formigas prá enfrentar, eu vou estar lá.
Que Yansã me dê a sabedoria e a coragem.
Que o Senhor do Fogo queime todo mal.
Que o Senhor do Ar leve suas cinzas embora.
Que o Senhor da Água purifique.
Que o Senhor da Terra traga boas energias.

E hoje, eu me sinto assim... Como essa música... Porque nada mais pode me derrubar e, se um dia eu encontrar novas formigas, vou estar preparada.

Guerreiros são Guerreiros - Pitty

Sou guerreiro

Eu não vim aqui prá pedir
O que eu quero eu vou conquistar
Se agora é a hora de ir
Tô na estrada, sigo em frente
Eu não penso em fugir
E nem mesmo me consolar
Tenho medo e mesmo assim
Tô na estrada, sigo em frente

Sou guerreiro

Eu não vim aqui prá pedir
O que eu quero eu vou conquistar
Se agora é hora de ir
Tô na estrada, sigo em frente
Eu não penso em fugir
E nem mesmo me consolar
Tenho medos e mesmo assim
Tô na estrada, sigo em frente

Sou guerreiro

Enquanto eu tiver chão sob os pés
Enquanto eu puder caminhar
Enquanto eu puder estar viva
Enquanto minha hora não chegar
Talvez eu não vença o tempo todo
E ainda posso até cair
Só quero manter minh'alma forte
Erguer a cabeça e seguir

Sou guerreiro

Guerreiros são guerreiros
Guerreiros são guerreiros
E fazem zigue, zigue, zá
Escravos de Jó
Escravos de Jó.

Beijokinhas
Que a Deusa nos abençoe a todos.
Que a Deusa guie nossa jornada.
Que a Deusa ilumine nossas noites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cura, Auto Conhecimento e Bem-Estar

Oies e Olás pessoas Estou apaixonada! Pêndulos, Tarot, Pedras, Plantas, Óleos Essenciais, Benzimentos... Tudo isso tem feito parte da minha ...