02/10/2006

Eu passo pela vida...

Pessoas... Tenham certeza de algumas coisas, SEMPRE:
1) A vida corre...
2) O Universo age...
3) Os céus conspiram...
4) O que nos é ensinado, de nós é cobrado.

E chegou a minha vez... Mudanças espirituais... Crescimentos... Trabalhos bem sucedidos... Avanços... Sempre há avanços... Mesmo nos retrocessos.

Tenho trabalhado meu lado espiritual como nunca.
Estudado como nunca...
Estou com sede se saber...
Preciso cada vez mais de compreensão sobre o invisível...

Tenho fome espiritual. Preciso de respostas... E a Deusa tem me dado... Ela nao me dá de mão beijada. Não preciso mais que me carreguem no colo... Ela me ensinou o básico e me deu as ferramentas de busca. (E que os Deuses abençoem o Google e os sites de downloads)

Aprendi na prática algo que eu já sabia na teoria... O mundo invisível é tão real quanto o mundo visível.

Nas minhas incursões prá dentro de mim mesma, na busca do meu auto conhecimento, na batalha que travei nas últimas semanas prá fortalecer quem eu sou e o que eu acredito, aprendi coisas muito importantes:
1) É muito mais fácil brigar com alguém que você vê, toca e pode dar um soco no meio da cara do que lutar contra alguém que você não vê, com pensamentos e energias que você nem sabe se são seus ou se estão soprando ao seu ouvido. E, se você não conhece as próprias energias e o modo de pensar, a batalha é perdida.
2) Sempre vai existir alguém que sabe mais do que você e que tem as respostas que você busca.
3) Sempre vai existir alguém que precisa da sua ajuda (admitindo ou não).
4) Você sempre pode ser melhor, sempre pode melhorar.
5) Sempre vai existir uma mão estendido à sua frente quando você tropeça no meio da jornada e bate de cara no chão. Basta procurar e querer seguir em frente.
6) Não importa a crença. O importante é que as pessoas cheguem num denominador comum, rumem para o mesmo fim e respeitem uns aos outros.

Coisas mágicas aconteceram...
União de religiões NADA afins...
União de crenças com quase nada em comum...
Três pessoas.
Três crenças.
Trabalhando pro mesmo fim.
"Grandes feitos estão sendo realizados" (Vc sabe do que estou falando, certo, Manu?)

Minhas mãos estão cada vez emanando mais calor, mais energia...
Tenho que terminar tudo o que comecei... Meus trabalhos inacabados...
Resolver meus problemas com fantasmas do passado...
Deixar ir embora quem deve ir...
Trazer de volta quem deve ficar...
Assim, vou poder colocar tudo no piloto automático e começar a trabalhar de verdade com cura. Ajudar quem precisa ser ajudado. Não dando o peixe... Mas ensinando e dando meios de pescar.

E assim, vou passando pela vida... Não a passeio... Não a trabalho... E sim, numa jornada de autoconhecimento... Onde o trabalho, não é trabalho... É diversão. Afinal de contas, não é sempre assim quando se ama o que faz?

Poderia ficar aqui, horas e horas falando prá vocês sobre o assunto...
O texto seria um monólogo com direito a servir de base de pesquisa prá monografias...
Mas essa não é a Intenção...
A intenção é dizer a todos que estou bem...
Estou feliz...
Estou em PAZ.

Que a Deusa abençoe a nós todos.
Que a Deusa guie nossos passos.
Que a Deusa ilumine nossas noites.

Beijokinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cura, Auto Conhecimento e Bem-Estar

Oies e Olás pessoas Estou apaixonada! Pêndulos, Tarot, Pedras, Plantas, Óleos Essenciais, Benzimentos... Tudo isso tem feito parte da minha ...