05/03/2019

Caixas e sonhos

Oies e olás pessoas

Depois desse recomeço da vida de consultora, os treinamentos recomeçaram... As caixas continuaram chegando... Não paravam mais.
Aluguei uma sala, levei meus demonstradores e produtos pra lá.
A pessoa que me cadastrou desistiu, a diretora caiu... E eu ganhei uma nova diretora.
Agradeço profundamente aos céus por terem me enviado ela... Imagina uma pessoa querida, que pensa mais em te ensinar a fazer as coisas do que em te persuadir a comprar mais e mais... É ela! Uma raridade (infelizmente) dentro do mundo Mary Kay.
Minha diretora veio de outra cidade pra inauguração da minha sala. Abriu um espaço tão especial na agenda dela pra mim que fizemos uma tarde e uma noite com dicas de maquiagem pras clientes.
Foi lindo, foi especial, foi um arraso de vendas e novos contatos!
Muita gente me perguntou o motivo de eu alugar uma sala pra fazer as demonstrações. E a resposta é muito simples: Muitas pessoas têm receio de abrir suas casas pra alguém desconhecido. A sala, foi pensada justamente pra atender a essas pessoas.
Eu estava fascinada, estava amando cada momento, cada segundo, cada chance de fazer uma mulher se sentir melhor ainda consigo mesma...
E, principalmente, eu estava amando a minha conta bancária engordando, as reformas que eu podia fazer na minha casa e o conforto extra da flexibilidade de horários.
Estava amando ter tempo pros meus cães, pras minhas coisas, pra minha casa, pro meu jardim...
Estudei muito o Negócio Mary Kay. Participei de treinamentos, fiz novos amigos, passei dias e mais dias buscando informações, dicas, aprendendo com quem sabia mais do que eu. E eu estava determinada a fazer o negócio dar certo!
Logo, eu estava em grupos exclusivos para consultores no WhatsApp e Facebook.

Segura a pipoca aí... A história continua no próximo post
Curte, Comenta, Compartilha...

Beijokinhas

2 comentários:

  1. Já quero o próximo post. ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho... Logo logo o próximo post chega. :) enquanto isso, compartilha a página com seus amigos, que tal?
      Beijokinhas.

      Excluir

Cura, Auto Conhecimento e Bem-Estar

Oies e Olás pessoas Estou apaixonada! Pêndulos, Tarot, Pedras, Plantas, Óleos Essenciais, Benzimentos... Tudo isso tem feito parte da minha ...