18/02/2019

A Caixa Misteriosa

Oies e olás pessoas.

Eis que a caixa chegou...
Tive "coisas" quando recebi ela. Foi um misto de saudade e curiosidade. Será que os produtos ainda continuavam os mesmos? As mesmas embalagens? O cheiro da caixa parecia tão familiar.
Levei a bendita prá dentro de casa e coloquei em cima da mesa da cozinha. Fiquei olhando prá ela... E ela olhava prá mim de volta, com aquela cara de "E aí? Não vai me abrir? Abre... Olha... Ninguém vai achar que você tirou algo daqui".
E eu pensei: "Ah, vou abrir! Só quero ver mesmo... E na Nota Fiscal, tem todos os produtos prá conferir depois".
E eu abri... Abri com a avidez de uma criança que acabou de receber um presente do Papai Noel.
Os produtos estavam todos lá. Meus velhos conhecidos. Tudo parecia tão familiar, tão... "zona de conforto"...
Imediatamente, liguei prá dona da caixa e disse: "Olha... A caixa chegou! Mas não precisa vir buscar. Eu vou vender os produtos e daqui uns dias, já te dou o dinheiro deles".
E assim (re)começou (de novo!!!!) meu negócio como Consultora de Beleza.
Em dois dias, eu não tinha mais produto nenhum! Vendi todos! Estava feliz da vida com o estoque vazio e a carteira cheia. Paguei a moça e fiz um novo pedido.
Como eu fiz pra vender tudo tão rápido? Isso é assunto pra um outro post, em um outro Blog, que vocês logo logo vão conhecer.

O que veio depois, também é assunto prá um outro post... Só que desse blog mesmo...
Curtam, compartilhem, comentem!

Beijokinhas

Um comentário:

  1. you're a box of surprises.

    Greetings and the best wishes.

    Mr. Bond

    ResponderExcluir

Cura, Auto Conhecimento e Bem-Estar

Oies e Olás pessoas Estou apaixonada! Pêndulos, Tarot, Pedras, Plantas, Óleos Essenciais, Benzimentos... Tudo isso tem feito parte da minha ...