04/10/2009

Preciso de um Homem.

Oies e Olás a todos...

Passeando por aí, há muito tempo, encontrei um texto que achei muito bonito...
Infelizmente, não encontrei o autor... Mas, segue mesmo assim...
Se alguém souber de quem é, por favor, me mande prá que eu possa colocar os devidos créditos, ok?
Perdoem-me algum erro de tradução... Sabe como é... Inglês anda meio enferrujado...

Preciso de um Homem


Que além de homem, seja gente.
Que antes de ser adulto, seja criança.
Que traga alegria ao meu desencanto.
Que me conforte quando eu estiver triste.
Que seja firme na defesa de suas vontades e convicções.
Que me dê prazeres incontidos.
Que goste de contemplar o mar nas noites de luar.
Que saiba que o amor é fonte de vários sabores.
Que saiba dançar.
Que diga palavras de amor aos meus ouvidos.
Que não despreze afetos e ternuras.
Que seja o encantamento dos meus feitiços.
Que sorria, mesmo nas adversidades da vida.
Que goste de poesia.
Que compreenda os impulsos irracionais da natureza humana.
Que saiba perdoar, mesmo quando faço asneira.
É imprescindível ser inteligente.
Não me interessa a terra onde nasceu.
Os amores que perdeu.
As loucuras que cometeu.
Preciso muito deste homem especial e único.
Porque será meu prá sempre.
Será sempre livre para podermos voar juntos.
Será sempre rico.
Pois entregar-lhe-ei meu coração.

Então, pessoas... Lindo, né?
Posso dizer que, preciso de alguém assim...
Talvez um pouco mais complicado, talvez um pouco mais perfeitinho...
Mas, e quem não é complicado e perfeitinho dentro da sua própria forma de ser?

Beijokinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cura, Auto Conhecimento e Bem-Estar

Oies e Olás pessoas Estou apaixonada! Pêndulos, Tarot, Pedras, Plantas, Óleos Essenciais, Benzimentos... Tudo isso tem feito parte da minha ...