31/10/2009

Encruzas da vida...

Oies e Olás pessoas.

E os dias continuam seguindo...
E seguem em uma velocidade frenética, alucinante...
Quando eu percebo, o fim de semana já está aqui de novo, me trazendo a solidão dos que têm sem ter.
Às vezes, tenho as certezas, seguranças e serenidade de uma velha senhora... Outras, tenho todas as incertezas, inseguranças e agitação de uma criança perdida no meio da multidão.
E, eu queria tanta coisa... Mas, ao mesmo tempo, quero uma só.
Nada muda assim... Não se mudam os medos, não se mudam as angústias, não se mudam as incertezas... A única forma delas mudarem, é tendo respostas... E, nesse exato momento, respostas é o que menos tenho...
Eu tenho minhas certezas e convicções... Essas não mudam... Nunca! Simplesmente porque acredito naquilo que sinto... E, o que sinto, carrego comigo prá onde quer que eu vá.
E assim as coisas seguem...
Gostaria de saber, às vezes, o caminho certo a tomar quando se chega em mais uma das encruzas que a vida nos coloca no caminho todos os dias, a todo momento...
O jeito é fechar os olhos e brincar de uni-duni-tê.

Mas, contando uma boa notícia...
Consegui o lugar que eu tanto queria prá montar o meu altar...
Tô contando os minutos prá ficar tudo pronto... :o)

Beijokinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cura, Auto Conhecimento e Bem-Estar

Oies e Olás pessoas Estou apaixonada! Pêndulos, Tarot, Pedras, Plantas, Óleos Essenciais, Benzimentos... Tudo isso tem feito parte da minha ...